
Setembro foi o mês com a mais baixa audiência deste ano nos cinemas portugueses
Houve 767.111 entradas.
Houve 767.111 entradas.
Depois de uma atuação brilhante de Sônia Braga no original de 1985, Jennifer Lopez assume o papel principal de "O Beijo da Mulher-Aranha", adaptação ao cinema do romance de Manuel Puig que promete mostrar a faceta mais sombria do género do musical. Nos cinemas esta quinta-feira.
O filme tem data de estreia prevista para a primavera do próximo ano.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
O Teatro Tivoli BBVA é o primeiro equipamento cultural em Portugal a receber esta distinção da Academia Europeia de Cinema, sendo a segunda distinção atribuída no país, depois da Ribeira do Porto em 2022.
O espetáculo do cantor insere-se na digressão mundial "Sting 3.0".
Distinguido com o Leão de Prata no festival de Veneza, o novo filme de Benny Safdie põe The Rock a viver os combates interiores interiores de Mark Kerr, um lutador de MMA.
Criada, também, por Steven Knight, terá duas temporadas, cada uma das quais com seis episódios. Vêm aí mais personagens e novos Shelbys.
A newsletter de sexta-feira
Um Congresso de cozinha com debates e pratos de chefs, uma nova versão do musical "Grease" e a quarta edição do Beerfest são algumas das nossas sugestões para este fim de semana.
Goodall morreu na quarta-feira aos 91 anos. Ao longo de seis décadas foi uma pioneira na investigação animal e na defesa da fauna.
O drama biográfico ‘The Smashing Machine – Coração de Lutador’ é a estreia da semana para Rui Pedro Vieira. O filme, já premiado em Veneza, obrigou o ator Dwayne Johnson a engordar 30 quilos para ser o campeão pioneiro de Artes Marciais Mistas (MMA) Mike Kerr. The Rock tem um papel dramático à medida da próxima temporada de prémios.
Inês Miranda e Liliana Marques acreditam que a arte cuida e o humor salva. A peça que vão estrear em Lisboa e no Porto é um alerta sobre a vida que perdemos quando nos deixamos levar pelo medo.
... Como símbolo de resistência palestiniana no confronto com Israel, ganham cada vez mais força nos eventos públicos. Nos Globos de Ouro não faltaram.
Depois do verão, as editoras regressaram em força ao trabalho. De Javier Cercas a Arundhati Roy, de Ian McEwan a Beatrice Salvioni, há novidades literárias a chegar.
No centenário de Cardoso Pires, Mário Barroso revive uma história de paixão, engano e coragem nos anos 1960. O filme, com Júlia Palha e Nuno Lopes no elenco, chega esta 5.ª feira às salas.