Sábado – Pense por si

Sónia Bento

As revelações dos criados da família real britânica

Carlos e William exaltam-se com facilidade, Kate é a apaziguadora e o príncipe André foi capaz de dispensar um funcionário por ter um sinal no rosto. Estes são alguns dos segredos revelados por empregados da Casa Real, no novo livro de Tom Quinn.

Sónia Bento

Harry faz 40 anos com a popularidade em queda

Quase cinco anos depois de terem saído da família real britânica para serem independentes nos EUA, os duques de Sussex são cada vez menos populares e poderão querer regressar a Inglaterra. Mas a tensa relação com o rei e o príncipe de Gales é o maior obstáculo.

Sónia Bento

Lady Louise pode ser um trunfo para a monarquia britânica

A discreta filha do príncipe Eduardo, que era a “neta favorita” de Filipe de Edimburgo, ganha cada vez mais protagonismo. Louise tem 20 anos, mas já é vista pelos especialistas como uma mais valia numa altura de crise para a família real britânica.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente