MP acusa polícias de terem espancado arguido dentro do Tribunal de Almada
O principal arguido terá sbofeteado e esmurrado o jovem antes de o imobilizar no chão, dando-lhe dois socos na cabeça.
O principal arguido terá sbofeteado e esmurrado o jovem antes de o imobilizar no chão, dando-lhe dois socos na cabeça.
Advogada é acusada de ter vendido cinco imóveis da família Coutinho sem o seu conhecimento, sendo que um deles estava avaliado em €400 mil e terá sido concedido ao irmão por €30 mil. No processo em que é arguida há mais de 10 anos é também acusada de se ter apoderado de dinheiro dos clientes, das empresas Coutinho.
Trump anunciou a intenção de afastar Lisa Cook do banco central norte-americano depois de surgirem acusações de que a governadora designou duas casas como residência principal para obter condições de empréstimos mais favoráveis.
O quadro de Picasso falsificado estava à venda numa leiloeira em Portugal, tendo sido apreendido e entregue às autoridades italianas.
A sua newsletter de quinta-feira
Dirigente foi exonerada do grupo parlamentar do partido e demitida do Conselho de Jurisdição do Chega.
Ana Caldeira está agora a ser julgada pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, avançou a SIC Notícias.
Rui Rocha venceu com estrondo, mas os resistentes estão juntos e organizados pela primeira vez. Malheiro diz que a sua ala é “património” liberal.
Expulsão da Iniciativa Liberal ocorre depois de alegadamente ter falsificado assinaturas enquanto presidente de uma união de freguesias no distrito do Porto.
A comissão julgadora do Conselho de Jurisdição da Iniciativa Liberal concluiu o processo disciplinar do ex-candidato presidencial apoiado pela IL.
Principal suspeito de rede que terá falsificado milhares de moradas na Penha de França disse não saber que estava a cometer um crime e lamenta.
É o primeiro a entrar na Casa Branca condenado por um crime. Ainda não se livrou de todos os outros casos – mas quase. Relatório divulgado por um procurador, esta semana, mostra que Trump teria sido condenado por tentativa de anular o resultado eleitoral de 2020 se não tivesse sido eleito em novembro.
O funcionário do McDonald’s que fez queixa do jovem acusado de matar o CEO da empresa de seguros de saúde, UnitedHealthcare, poderá não receber recompensa de 57 mil euros.
O ex-candidato presidencial apoiado pela Iniciativa Liberal assumiu ter falsificado as assinaturas dos membros do júri do Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense, numa ata datada de 16 de setembro.
"Na Iniciativa Liberal não temos complacência com este tipo de situações", assegurou o líder Rui Rocha.
Em causa está uma ata da reunião do júri do Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense, datada de 16 de setembro, que terá sido elaborada e falsificada por Tiago Mayan.