Sábado – Pense por si

Gonçalo Correia

Os discos de que mais gostámos em 2024

Num ano em que a pop foi "brat", dominada por mulheres, de Taylor Swift a Sabrina Carpenter e Billie Eilish, também os discos que mais nos cativaram tiveram forte protagonismo feminino.

Débora Calheiros Lourenço

Nos EUA dos portugueses, venceu Kamala Harris

Em grande parte dos locais os mais de milhão e meio de norte-americanos com origem portuguesa vivem, as tendências do estado foram mantidas. Donald Trump foi o vencedor da noite, mas a grande parte dos portugueses concentram-se em condados democratas.

Leonor Riso

Os conservadores perderam a cabeça com Taylor Swift

Nas redes sociais, apoiantes de Trump alimentam teorias da conspiração sobre a cantora, o seu namoro com Travis Kelce e até a final Super Bowl de futebol americano: tudo serve para apoiar Joe Biden nas eleições de 2024.

Tiago Carrasco

Califórnia. Um sonho em família

O pai, a mãe, uma filha de 5 anos e outra de 10 meses, num carro, com uma tenda e fraldas. Com o objetivo de 30 dias a desbravar a Califórnia sem ir à falência. Trepámos montanhas nevadas, rebolámos nas dunas do deserto e avistámos ursos e leões-marinhos.

Cuidados intensivos

Passarinhos e passarões

A história não se repete, mas rima, para repetir um adágio célebre. No século XX, a humanidade testemunhou uma luta de morte entre a democracia liberal e as suas alternativas totalitárias. Foi pela recusa da “paz” dos “pacifistas” que a democracia liberal triunfou.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)