Presidente do Sporting critica Villas-Boas e pede a árbitros que "escrevam tudo"
Em causa está a alegada forma de pressão descrita no relatório do árbitro da partida entre FC Porto e Sporting de Braga.
Em causa está a alegada forma de pressão descrita no relatório do árbitro da partida entre FC Porto e Sporting de Braga.
Esta semana desportiva ficou marcada pelos casos de arbitragem, seja nos jogos do Sporting e do Benfica este fim de semana ou pela denúncia de Fábio Veríssimo de uma alegada tentativa de pressão por parte do Porto no jogo contra o Braga. A verdade é que a classificação se mantém, apesar do Benfica ter aumentado a distância para os rivais. Fora de campo Schjelderup divulgou nas redes sociais que vai ser julgado pela partilha de um vídeo sexual com menores e assumiu "total responsabilidade".
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.
Presidente do Benfica diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal".
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
O árbitro da associação de Lisboa, de 31 anos e internacional desde 2023, vai estar pela primeira vez num jogo entre grandes.
Águias lembram várias situações.
Jogo marcado para quinta-feira às 20h45 no Estádio Algarve.
Gyokeres dançou com Esgaio, Hjulmand falou dos 71 anos sem "bi" e Pote já lançou o "tri". Numa noite de festa, o Sporting começou a fechar um ciclo. O que aí vem, desenha-se depois da Taça.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol explicou que o médio vai ficar sem castigo, apesar da decisão do Supremo Tribunal Administrativo.
O ex-advogado FIFA sublinha que o TAD "não se pronunciou" sobre a despenalização do quinto cartão amarelo, mas apenas "anulou a sanção disciplinar de um jogo de suspensão", tendo a FPF três dias para solicitar uma aclaração da sentença arbitral.
Palhinha foi castigado em 27 de janeiro, em processo sumário, tendo o pleno da secção profissional do Conselho de Disciplina (CD) da FPF considerado improcedente o recurso do jogador.
Juiz da Elite superou concorrência de João Pinheiro. Hugo Silva, Fábio Melo e Miguel Nogueira vão ser os 'rookies' da temporada 2020/21, após terem ficado por esta mesma ordem no respetivo escalão.
O árbitro, de 37 anos, que esta temporada testou positivo à Covid-19 por duas vezes, terá como assistentes Pedro Mota e Pedro Martins, o quarto árbitro será André Narciso, enquanto o VAR vai ficar entregue a Rui Costa.