Ventura diz que tudo fará para evitar que um socialista seja PR
Ventura renovou o repto que já lançou ao PSD e a Montenegro para que esclareçam quem apoiarão numa hipotética segunda volta.
Ventura renovou o repto que já lançou ao PSD e a Montenegro para que esclareçam quem apoiarão numa hipotética segunda volta.
Candidato apoiado pelo PS esteve numa receção na Câmara Municipal de Gavião, no distrito de Portalegre.
Polícia italiana acredita que mais de 71% das doações que um grupo arrecadou serviu para financiar o braço militar do Hamas e apoiar as famílias de homens-bomba e detidos por terrorismo.
Líderes nigerianos já afirmaram que a ofensiva é consequência de uma troca de informações estratégica entre os dois países contra os grupos militares.
Grupoo planeava ataques durante o período de festividades do fim do ano.
O plano, segundo a acusação, chamava-se "Operação Sol da Meia-Noite" e previa a colocação simultânea em cinco locais diferentes, no dia 31 de dezembro, de mochilas contendo explosivos artesanais.
Apesar de não terem sido avançadas as motivações foram descritos como sendo membros do grupo pró-Palestina Frente de Libertação da Ilha da Tartaruga.
O grupo de protesto feminista está proibido de operar em território russo, decretou o Tribunal Distrital de Tverskoy, em Moscovo.
O jornal RBC também noticiou que a Roskomnadzor intensificou o bloqueio de serviços de VPN.
Ao fim de quase 50 anos a viver nos Estados Unidos, voltou a Portugal para não “levar com o Trump” e diz que ainda não sabe em quem vai votar nas presidenciais.
Em causa está uma legislação russa relativa à prevenção e combate ao crime.
Quarto debate das eleições Presidenciais colocou Catarina Martins e Henrique Gouveia e Melo frente-a-frente.
Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.
Em Washington Al-Sharaa anunciou o “desejo, as intenções e a prontidão” para se juntar aos 89 países que compõem a coligação.
Desde o cessar-fogo de 10 de outubro que o Hamas devolveu 23 corpos de reféns capturados no ataque de 7 de outubro de 2023, além de todos os que ainda se encontravam vivos.
Estado de emergência vigorava desde os ataques de 7 de outubro de 2023. Ministro diz que decisão "reflete a nova realidade de segurança no sul do país".