
O seu cão tem explosões súbitas de energia e corre de forma descontrolada? Saiba as razões desse comportamento e o que significa
O fenómeno dos "zoomies" é mais comum do que possa pensar.
O fenómeno dos "zoomies" é mais comum do que possa pensar.
Ataques aéreos voltaram a atingir a Cidade de Gaza esta sexta-feira, forçando milhares de pessoas a fugir para o sul do enclave antes da ofensiva terrestre israelita.
O Ministério da Defesa russo afirma ter abatido 221 drones ucranianos em mais de uma dúzia de regiões russas, na madrugada de sexta-feira. Imagens mostram explosões captadas em Smolensk e Tosno.
Ataque em Doha, capital do Qatar, foi reivindicado por Israel e “dirigido” contra líderes do Hamas.
Israel reivindicou um "ataque dirigido" contra líderes do Hamas, sem especificar onde, pouco depois de terem sido registadas explosões em Doha, na capital do Qatar, onde vivem responsáveis do movimento islamita palestiniano.
Explosões foram ouvidas em Doha, onde residem vários líderes seniores do grupo terrorista que controla Gaza. Qatar fala em "violação de todas as leis internacionais".
Grandes explosões foram registadas na cidade de Gaza durante a noite deste domingo.
O vulcão italiano Etna voltou a entrar em erupção esta semana, criando um espetáculo impressionante.
Imagens captadas por uma câmara de vigilância em Kiev registaram, em tempo real, a devastação despoletada por uma vaga massiva de drones e mísseis russos. O ataque, uma das ofensivas mais extensas da guerra, deixou pelo menos 18 mortos e 48 feridos.
Várias explosões foram vistas em Gaza ao início deste sábado. A causa das explosões ainda não foi esclarecida e não houve relatos imediatos de vítimas.
No momento em que o presidente dos EUA afirmou que Israel acordou com um cessar-fogo de 60 dias em Gaza é captado imagens de explosões sob o território palestiniano.
Foram ouvidas explosões e vistas interceções no céu sobre Doha, na segunda-feira, quando o Irão lançou um ataque com mísseis contra uma base militar dos EUA no Qatar.
Não há, para já, registo de feridos do novo ataque lançado pelo Irão, mas Israel apela aos cidadãos que se mantenham nos abrigos.
O exército israelita garantiu ter hoje atingido mais de 80 alvos em Teerão, em ataques aéreos noturnos que envolveram "cerca de cinquenta caças".
Duas explosões terão provocado o desabamento destas estruturas. Uma empresa ferroviária russa aponta para possível sabotagem ucraniana.
Embora não se conheçam as causas das detonações, o Governo indiano acusou Islamabade de ter violado o cessar-fogo, adiantou a agência francesa de notícias AFP, citando uma fonte do executivo de Nova Deli.