
Trump confirma encontro com Xi Jinping na Coreia do Sul
Encontro irá ocorrer dentro de duas semanas.
Encontro irá ocorrer dentro de duas semanas.
Kevin Federline recordou episódios reveladores do estado frágil de saúde mental da 'princesa da Pop'.
Donald Trump diz que esta suspensão é uma "boa notícia" e classificou o apresentador como um "completo falhado".
Donald Trump culpou a “esquerda radical” pelo tiroteio e prometeu repressão. Republicanos e Democratas já reagiram.
A antiga vice-presidente dos EUA considera mesmo que Biden se candidatou por uma questão de "ego" e de "ambição pessoal".
O disco, que sai este ano, será o 12.º trabalho de estúdio de Taylor e já tem título: "The Life of a Showgirl". Foi anunciado depois de várias pistas deixadas.
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
France Football revela excerto de uma entrevista que vai ser publicada na íntegra no sábado.
O programa do executivo PSD/CDS-PP prevê a redução do IRS em dois mil milhões de euros até 2029, com uma descida de 500 milhões já em 2025.
Um novo livro revela que o antigo presidente não reconheceu um dos principais financiadores democratas como resultado do seu estado mental debilitado.
Finalmente, fumo branco: a Netflix anunciou esta 4.ª feira que os novos episódios de "Wednesday" chegam em duas tranches, em agosto e setembro. O primeiro teaser foi revelado e há novidades.
O comentário de João Pedro George sobre a autora iniciou um debate sobre machismo e misoginia no meio literário português. Sá Fernandes chamou-lhe uma "análise grotesca", e George fala em "mal-entendido".
Movimento feminista fez notar “silêncio estridente dos partidos de esquerda”. Líder da distrital e da concelhia do BE são do CES e não se pronunciam à SÁBADO.
Nem adormecida nem desencantada, Capicua reage ao presente, ergue a caneta e traz-nos "Um Gelado Antes do Fim do Mundo". Falámos com ela.
O cidadão primeiro-ministro age na esfera de uma grotesca ignorância ética e nem tem quem lhe diga que não deixa de ser ignóbil tamanha indigência moral, própria de quem desconhece em absoluto o seu próprio estado ignaro em matéria de valores.
"Devolvam-nos as nossas armas nucleares, deem-nos sistemas de mísseis, ajudem-nos a financiar um exército, movam as vossas tropas para as partes do nosso estado onde queremos que a situação seja estável", declarou o presidente ucraniano.