
Benfica empata com Boca, Chelsea e Flamengo cumprem
O encontro complicou-se cedo para os 'encarnados', face aos golos do uruguaio Miguel Merentiel, aos 21 minutos, e de Rodrigo Battaglia, aos 27.
O encontro complicou-se cedo para os 'encarnados', face aos golos do uruguaio Miguel Merentiel, aos 21 minutos, e de Rodrigo Battaglia, aos 27.
Cristiano Ronaldo vai ser apresentado na terça-feira, às 19h00, no estádio Mrsool Park, em Riade, com capacidade para 25.000 lugares.
A Federação Portuguesa de Futebol, em comunicado, agradeceu ao selecionador afirmando que "foi uma honra ter podido contar com um treinador e uma pessoa como Fernando Santos na liderança da Seleção Nacional".
O jogo contra a equipa celeste, a mais cotada do grupo, realiza-se esta segunda-feira. As maiores figuras estão no ataque, como é o caso dos veteranos Suárez e Cavani ou de Darwin, antigo avançado das águias e agora no Liverpool, que faz este ano o seu primeiro Mundial.
Bernardo Silva, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e João Cancelo nos candidatos.
"Águias" jogavam o seu futuro na prova milionária num jogo a uma única mão. Zivkovic, ex-Benfica, foi o carrasco ao marcar o segundo golo dos gregos.
A lesão do jogador, que esteve em seis dos últimos sete jogos, está sob avaliação. Tempo de paragem previsto não é conhecido.
O clube, até setembro do último ano treinado pelo português Pedro Caixinha, explica que, além dos casos positivos, existem outros inconclusivo, mas todos assintomáticos.
Deyverson e a namorada foram abordados pela polícia. "Eu e a minha namorada fomos ao supermercado. A polícia mandou-nos parar e quase fomos multados em 600 euros."
Só em Itália, o balanço apontava para pelo menos 16. Os mais recentes foram Patrick Curone, German Pezzella e Dusan Vlahovic, da Fiorentina, assim como Garay, ex-Benfica
Infetados estão entre os jogadores e o staff técnico. Em comunicado, o Espanyol sublinhou que "todos se encontram com sintomas leves e estão a cumprir as recomendações médicas".
O Valência informou hoje existirem cinco casos positivos de Covid-19 entre treinadores e futebolistas do plantel principal.
Os três portugueses estão entre os 50 nomeados na votação que arrancou esta terça-feira. Ronaldo é nomeado pelo 16.º ano consecutivo, numa lista que inclui ainda três ex-Benfica: Ederson, Oblak e Di María.
O internacional português, ex-Benfica, conclui no Cova da Piedade um percurso de vinte épocas no futebol sénior.
Telmo Cavaleiro, irmão de Ivan, ex-Benfica, agredia e ameaçava vítima, há quatro anos.
Brasil e Panamá defrontam-se no sábado, às 17:00, no Estádio do Dragão