Utentes dos serviços públicos criticam urgências encerradas e turmas sobrelotadas
Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos elege ainda as avarias nos elevadores das estações de metro como algumas das situações que é urgente melhorar.
Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos elege ainda as avarias nos elevadores das estações de metro como algumas das situações que é urgente melhorar.
Tem razão o governo em substituir o “conceito de rendas acessíveis” para esta “moderação” que é tudo menos “acessível”. Mas em que mundo, esta gente do governo anda.
Trump afirmou que os três incidentes em causa — problemas de funcionamento numa das escadas rolantes do edifício, no teleponto e no sistema de áudio - "não foram uma coincidência, mas uma tripla sabotagem na ONU".
Casa Branca quer despedimento de funcionário, caso se apure que este tenha desligado intencionalmente a escada rolante onde estava o presidente norte-americano.
Das três estações cujos planos de segurança contra incêndios foram chumbados, uma está em funcionamento no Porto e duas ainda se encontram em construção em Lisboa.
"Precisamos de um presidente que realmente queira saber dos milhões de pessoas que se levantam todos os dias e fazem trabalho essencial", disse Barack Obama.
A vida dos lisboetas piorou. Já não há horas de ponta – são todas. Até julho, pelo menos, os utentes dos transportes públicos vão ter de se encolher como “sardinhas em lata”.
Voámos até ao Qatar para conhecer o maior cruzeiro de sempre da MSC - uma verdadeira cidade itinerante - que passa uma temporada no Golfo Pérsico antes de seguir para o Mediterrâneo
O governo português anunciou medidas de apoio às famílias para fazer face ao aumento da inflação. No Reino Unido as medidas serão apresentadas pela nova primeira-ministra britânica Liz Truss.
Utentes veem-se obrigados a subir parte dos 39 metros até à superfície a pé. Pela estação, passam cerca de 40 mil passageiros por dia.
A preguiça é a força que mais depressa torna as coisas obsoletas, pois foi com ela em mente que todas as invenções, das mais simples às mais complexas, mudaram as anteriores.
As escadas rolantes sobem e descem vazias como se estivessem a contar o tempo. No centro comercial Atrium Saldanha os lojistas têm esperança que o alargamento do horário de trabalho traga melhores dias.
Associação Portuguesa de Centros Comerciais alerta que, contrariamente ao pretendido, a nova limitação de horário "pode potenciar uma maior concentração de pessoas".
Evolução dos casos de contágio por novo coronavírus na zona de Lisboa levou o Governo a adiar a decisão de abertura para dia 4 de junho.
Os trabalhos de desmontagem do antigo elevador e montagem e instalação do novo equipamento representou um investimento de mais de 100 mil euros.
O animal andou de escadas rolantes, passeou pelos quatro andares do edifício e defecou à porta do gabinete de uma deputada. Veja as imagens.