Mamdani começa a preparar implementação de agenda política em Nova Iorque
"Estou ansioso por entregar uma cidade onde os nova-iorquinos possam esperar mais dos líderes", afirmou.
"Estou ansioso por entregar uma cidade onde os nova-iorquinos possam esperar mais dos líderes", afirmou.
A polícia revelou que Tamura tinha um histórico de doença mental, e uma nota confusa encontrada no corpo sugeria que o homem tinha uma queixa contra a NFL por uma alegação infundada de que sofria de encefalopatia traumática crónica.
Uma outra pessoa encontra-se em estado crítico, referiram as autoridades, sem mencionar um possível motivo para o ataque.
Mamdani venceu o ex-governador Andrew Cuomo com uma campanha focada no poder de compra dos nova-iorquinos e impulsionada pelas redes sociais.
Além das duas mortes, também 19 pessoas ficaram feridas. Momento levou à abertura de uma inspeção preliminar.
Perto da cena do crime, foi encontrado um telemóvel, assim como uma garrafa de água da qual foram retirados vestígios de ADN.
A quantidade de ratos nas ruas da cidade preocupam a autarquia que decidiu avançar com um programa mais agressivo de controlo da população daquele que é considerado o "inimigo público número 1" de Nova Iorque.
Segundo as autoridades, Nova Iorque enfrenta uma "crise de saúde mental juvenil" e está comprometida em tomar medidas junto das devidas plataformas virtuais.
Possibilidade de denunciar crimes ocorridos há décadas esteve em vigor durante um ano no Estado de Nova Iorque. Avançaram mais de 2.700 ações legais.
Anteriormente tinha de ser pedida uma autorização especial.
Um estudo de 2014 apontou que existe um rato por cada quatro nova-iorquinos. Mayor já tinha declarado guerra aos roedores e procurou alguém "durão" para o emprego.
O juiz Clarence Thomas, do Supremo Tribunal, declarou que os norte-americanos têm o direito de ter armas de fogo "geralmente usadas" em público para defesa pessoal.
Frank R. James, de 62 anos, foi detido no bairro de East Village, em Manhattan, disseram fontes da polícia de Nova Iorque.
Polícia acredita que homem de 62 anos pode ter informações sobre o que aconteceu. Mais de 20 pessoas ficaram feridas no ataque, mas nenhuma corre risco de vida.
O suspeito matou dois sem-abrigo e feriu com gravidade outros três, entre Nova Iorque e Washington. Polícia procura o homem.
Mulher estava sentada no chão em frente ao centro de Brooklyn por não ter lugares dentro da sala.