Taylor Swift chora ao recordar ataque de Liverpool: “Vou conhecer as famílias e depois tenho de dar um espetáculo...”
Artista não esquece as três crianças que morreram no ano passado durante uma aula de dança com músicas suas.
Artista não esquece as três crianças que morreram no ano passado durante uma aula de dança com músicas suas.
Não há greve que afaste hoje os "swifties" do sofá. Um filme-concerto e uma série documental sobre a vida da cantora em digressão acabam de chegar à Disney+.
Filmes natalícios de outros anos que urge recuperar, novidades cinematográficas - nem todas de época -, séries novas ou clássicas para pôr em dia: é só escolher.
"The Eras Tour: The Final Show" estreia a 12 de dezembro na Disney+ e vem acompanhado de uma série documental em seis episódios.
Os dois primeiros episódios da série documental vão ficar disponíveis a 12 de dezembro na Disney+
Série irá contar com seis episódios. Já o filme apresenta pela primeira vez o álbum da artista "The Tortured Poets Department".
"The Life of a Showgirl" deverá sagrar-se o disco mais bem sucedido de 2025, mas não escapou a uma reação morna da imprensa especializada.
O décimo segundo disco da cantora teve uma reação mais morna do que seria de esperar depois do sucesso da Eras Tour.
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
O disco, que sai este ano, será o 12.º trabalho de estúdio de Taylor e já tem título: "The Life of a Showgirl". Foi anunciado depois de várias pistas deixadas.
Desde que a cantora pôs fim ao The Eras Tour, em dezembro do ano passado, que só se deixou ver em sete ocasiões. Fontes próximas da artista revelam agora detalhes sobre o seu misterioso afastamento dos olhares públicos.
Um último Grammy para os Beatles, a hegemonia de Kendrick Lamar e as lágrimas de Billie Eilish destacaram-se numa noite dominada pelas mulheres.
Kevin Mazur tem acesso total aos artistas: Taylor Swift convidou-o para a sua tour, já Prince ofereceu-lhe uma pandeireta.
Jovem de 19 anos jurou fidelidade ao Estado Islâmico há poucas semanas e teria como foco os concertos de da artista norte-americana. Outro homem foi também detido.
Os três detidos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência e serão notificadas para comparecer em tribunal.
Ainda que gostos não se discutam, estamos a viver a era de Taylor Swift, e certo é que ela já faz parte de nós e do nosso quotidiano.