Crítica Take-away: O marisco do Ramiro chega até casa sem defeitos (★★★★ e meia)
Os camarões e a sapateira sobreviveram ao teste da viagem dentro de uma mochila. Pão torrado, não vale a pena pedir. E faltam os martelos.
Os camarões e a sapateira sobreviveram ao teste da viagem dentro de uma mochila. Pão torrado, não vale a pena pedir. E faltam os martelos.
Se vai ao Festival F, aproveite para descobrir Faro além da música, entre muralhas medievais, ruas de calçada portuguesa e a exuberante Ria Formosa, a cidade algarvia revela segredos que conquistam todos os sentidos
Tem uma das melhores praias da Europa, diversidade ecológica e um passado de sacrifícios. Eis o Porto Santo, o refúgio no meio do Atlântico.
Há quem a visite pelas paisagens pitorescas e pelos desportos aquáticos. Nesta vila alentejana, não faltam motivos para sair e aproveitar.
A Fox News cobriu o culto de Páscoa da Igreja Ortodoxa Ucraniana no Mosteiro de São Miguel das Cúpulas Douradas, em Kiev, juntamente com uma cerimónia do culto em Moscovo, no qual participou o presidente russo Vladimir Putin.
Os mercados, a animação noturna e os hotéis são pontos fortes da região, que também é conhecida pelas praias de águas cristalinas e areias douradas.
A Sala Oval está hoje mais pintada de ouro que nunca. Das molduras às estatuetas e até aos troféus, o dourado está por todo o lado, num claro contraste quando comparada com a presidência de Joe Biden.
Quando o pior do inverno ficou para trás, mas antes que a neve derreta: é esta a altura certa para visitar a serra mais alta de Portugal e descobrir o maravilhoso universo do burel.
Os minhotos somam 13 jogos seguidos sem perder nas provas europeias. Nunca uma equipa portuguesa tinha conseguido uma série tão longa na mesma época. Nem o FC Porto quando ganhou a Liga Europa, em 2011, em que fez 17 jogos e somou... duas derrotas.
Quatro anos de namoro durante a faculdade, planos de abrir um escritório juntos, um anel de noivado antigo que pertencera à avó dele. E depois, o concurso para a magistratura que ela decidiu fazer, a proposta em Londres que ele aceitou.
"Trata-se de uma figura que há décadas nos faz rir e pensar sobre as características e idiossincrasias do ser português", defendeu o júri.
Em miúdo, a árvore de Natal de Júlio Isidro era natural, decorada com pedacinhos de algodão, nozes e velas. A atual é artificial e tem bolas douradas. O apresentador, que tem um presépio com mais de 70 anos, diz que não resiste aos coscorões da sogra.
Bolas, azevinho, pais natais, esquilos, sombrinhas, estrelinhas personalizadas e luzes brancas compõem a decoração da árvore da apresentadora de televisão, que este ano fez tudo em família, “ao som de músicas de Natal”.
A atriz só monta a árvore depois do aniversário da filha e este ano atrasou-se. Mesmo assim, juntou a família e foi ao som de músicas de Natal que a decorou em tons de vermelho e dourado. Apesar de gostar da época, confessa que dispensa o bolo-rei.
O que tem "Bate Pé" que o tornou um dos podcasts mais ouvidos do País? Simples: o quotidiano conversado com cumplicidade íntima por dois namorados, entre línguas mortas e douradas no forno.
A semana passou devagar. E escondi. Escondi o mais que pude. Do "super slim", do convertido, das miúdas, de toda a gente. Escondi para que não me demovessem. Não se pede o conselho que não se quer.