
Nunca mais é Sábado: 5 sugestões para um fim de semana de muita música
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
O Festival Iminente em Lisboa e a peça de teatro "A Quinta dos Animais" em Braga fazem parte das nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Este mês, também a indústria musical terá o seu despontar de primavera: as edições de discos aceleram (como é tradição) e não vai faltar música nova. Escolhemos 15 discos que deve marcar na agenda.
De Xutos & Pontapés a Fernando Daniel, sem esquecer as pistas de dança, não faltam sugestões para sair de casa e celebrar a chegada do novo ano.
O clube de concertos Musicbox, em Lisboa, tem motivos para celebrar: quatro anos depois, regressa um festival atento à música que vai emergindo no presente, em Portugal, em Espanha ou no Brasil.
Uma nova versão do Iminente (de entrada livre) em Lisboa, cerveja artesanal, FOLIO em Óbidos e muita música e teatro para ver e ouvir de norte a sul do País. Estas são as sugestões que temos para si.
No mesmo dia - domingo, 13 - o Castelo de São Jorge (Lisboa) e o Castelo de Leiria tornam-se palcos de música. Mas há festas populares no Barreiro e em Seia, um festival em Portimão e rock em Caminha.
"Saudade Saudade", escrita e interpretada por Maro, foi a mais votada tanto pelo júri regional como pelo público, recebendo 12 pontos de cada.
A partir de 3 de maio, 12 salas lisboetas de pequena e média dimensão vão abrir para receber centenas de artistas nacionais.
Apesar das boas atuações, a produção britânica continua a ser, à segunda edição, um corpo estranho ao tecido musical português
O festival curado pelo artista plástico Vhils tem pela primeira vez quatro dias e nomes de destaque do hip-hop internacional
De 23 a 25 de maio, a segunda edição do festival de música aposta na multidisciplinaridade, propostas musicais arrojadas e um cartaz eclético de música portuguesa.
O álbum de estreia da produtora e DJ da Príncipe foi considerado pela prestigiada revista o sexto melhor disco de 2017 na área da música electrónica, a nível mundial
A banda mantém-se no pelotão da frente da música portuguesa e apresenta o novo disco no Festival Iminente, esta sexta-feira. "É mais épico", descreve João Gomes à SÁBADO
Samuel Úria (na foto), Márcia, Capicua, Slow J e The Legendary Tigerman são alguns dos artistas que vão actuar em Trás-os-Montes
No Porto há uma festa que vai durar 50 horas consecutivas, o que traz uma vantagem: não precisa de ir a casa dormir