Tasting In Avenida celebra a gastronomia de 17 a 23 de novembro
Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade regressa com experiências gourmet e descontos especiais em 29 restaurantes
Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade regressa com experiências gourmet e descontos especiais em 29 restaurantes
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
Em 2021, Rui Costa arrancou para a sua campanha na Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia. Voltou lá no início do mês, com vista a um combate que se antevê muito mais difícil. Num jantar que teve quase centena e meia de pessoas, a confissão do insucesso desportivo e promessas ambiciosas, estendidas na resposta à Sábado: dois campeonatos nos próximos quatro anos.
Workshops, convívios e talks
Antigo líder das águias diz que teve "informações bastante preocupantes do Benfica", que "vai passar por problemas gravíssimos".
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
"Estamos a falar de mais espaços verdes, uma piscina comunitária que os próprios habitantes podem usufruir. Portanto, é a função de um Presidente de Câmara estar ali", disse.
Candidato critica comunicado ontem emitido pelo clube
O diretor-executivo de Record, Sérgio Krithinas, explica o projeto que a atual direção do Benfica tem para as instalações do clube e que promete revolucionar o estádio da Luz e a zona envolvente.
Face ao novo projeto apresentado, Gianni Infantino parabenizou o clube pela "coragem" e "forma inovadora" que "sempre estiveram no ADN" do Benfica.
Sérgio Krithinas refere que o 'Benfica District' promete "renovar completamente a cara" da zona de Lisboa que envolve o Estádio da Luz.
Nuno Catarino, CFO das águias, explicou os valores.
Pagam mal, ou nem pagam, criticam os músicos. Os protestos fazem-se ouvir nas últimas semanas e alguns saem da plataforma, em que o CEO investe mais de 500 milhões para fins militares. Alex FX, referência na música eletrónica, explica à SÁBADO os meandros deste suporte digital onde esteve mais de quatro anos. Nada ganhou em royalties.
Lojas, hotéis e escritórios acolhem obras de artistas da Sociedade Nacional de Belas Artes
O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, recusou-se a comentar a situação. Lamentou apenas a destruição do património.