Os sabores do Local chegaram ao Amoreiras Shopping Center
Campanha de abertura oferece 20% de desconto a clientes fidelizados
Campanha de abertura oferece 20% de desconto a clientes fidelizados
A noite era de eleições e as eleições eram, de há uns anos para cá, os nossos Óscares.
Provavelmente do México e fez mais de 8 mil km até si. Mas há outros alimentos com impacto ambiental maior do que andar de carro. Descubra como escolher o mais ecológico.
Um estudo revelou que uma dieta baseada em alimentos pouco processados duplica a capacidade de perda de peso.
Bolos, bolachas e chocolates perturbam o cérebro e tornam difícil distinguir entre fome e vontade de comer. Para os deixar de lado, não é necessário sacrifício, basta pôr no prato mais verduras e treinar os músculos.
Uma coisa é certa: só Mário Centeno pode salvar a direita dela própria, agora que tem os dias livres para também "ponderar" uma candidatura.
A avaliação dos cinco principais modelos desenvolvidos pela OpenAI, Google, Anthropic, Meta e X pretendeu determinar a forma como estes podem ser programados para difundir desinformação.
Eliminam a sensação de fome e estão a revolucionar o tratamento da obesidade e de outras doenças crónicas provocadas pelo excesso de peso. Apesar de ter sido o primeiro país da Europa a declarar a patologia como uma doença crónica, Portugal ainda não comparticipa estes fármacos. Um erro e uma injustiça, defendem os especialistas.
Existe uma epidemia de mitos sobre saúde a espalhar-se na Internet. Exemplos? A corrente de ar provoca constipações e os antibióticos fazem mal. A Organização Mundial de Saúde estima que 70% da população esteja exposta à desinformação.
Propostas saudáveis e refrescantes para todos os gostos
Ana Bela Ferreira alertou para os riscos das dietas populares, muitas vezes seguidas sem orientação profissional.
Proteína animal ou vegetal? Fruta biológica ou de cultivo tradicional? Todos os dias somos inundados de novas dietas e conselhos de como perder peso e fazer uma alimentação saudável. Alguns deles podem levar a doenças crónicas. Quatro especialistas repõem a verdade.
Com o início de um novo ano, os excessos do passado dão lugar à vontade de mudança também na alimentação. Para ficar em pleno de corpo e mente, recomece por estas oito propostas.
Comece bem o ano com as sugestões do Local – Your Healthy Kitchen
Alho para desentupir o nariz, cebola para ajudar na constipação, beber leite cru para combater alergias ou tapar a boca para dormir melhor. Estas soluções milagrosas das redes sociais podem deixá-lo doente.
Atualmente, as pessoas estão a receber menos iodo devido a alterações na dieta e no fabrico de alimentos. "Isto precisa de estar no radar das pessoas", alerta especialista.