Se Trump soubesse
No caso de Trump é ténue a fronteira entre a incontinência verbal fruto de obtusidade, arrogância e desvario mental e a provocação politicamente motivada.
No caso de Trump é ténue a fronteira entre a incontinência verbal fruto de obtusidade, arrogância e desvario mental e a provocação politicamente motivada.
Infelizmente a Justiça não destoa do quadro de desconcerto, burocratização, falta de planeamento estratégico, moleza e “faz de conta” em que vegeta a maioria das instituições nacionais.
Assim vimos Dona Dolores, que a comunicação social fingiu ser mãe de todos nós, a ver o dorso de Tiranossauro-rex do seu filho a parecer apequenar-se.
Presidente do governo de Espanha disse ter tomado decisão influenciado pelas demonstrações de apoio.
Que estas efemérides, estas celebrações de calendário, sirvam pelo menos para isto, para avivar a análise dos males que nos afligem.
Putin ainda não falou ao país desde que foi alcançado um acordo com o líder do grupo Wagner e a rebelião recuou. Prigozhin foi autorizado a exilar-se na Bielorrússia e fica livre de qualquer acusação. A valer como garantia de segurança está "a palavra do presidente da Rússia". João Carlos Barradas lembra, no entanto, que na Rússia o mais importante é agora, como sempre, saber quem se impõe, quem prevalece, quem é o mais forte.
Regressam juntos ao Coliseu dos Recreios no próximo dia 26. Desconcerto é música e improviso a oito mãos, a partir de uma ideia nascida durante umas férias no Algarve. A entrevista aos quatro só poderia ser desconcertante.
A inclemente pandemia, a temida inflação e o tumulto cultural frustraram o primeiro ano na Casa Branca. Com Trump a rondar.
António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo regressam juntos ao Coliseu dos Recreios no próximo dia 26. Desconcerto é música e improviso a oito mãos, a partir de uma ideia nascida durante umas férias no Algarve. A entrevista aos quatro só poderia ser desconcertante.
A SÁBADO tem todo o gosto em o convidar a assistir ao Desconcerto. Um espetáculo que é um dos maiores fenómenos de bilheteira dos últimos anos em Portugal. Temos 15 convites duplos para oferecer aos nossos assinantes. Participe já.
O alcoolismo é simultaneamente o palco e o produto de uma guerra civil psicológica que se instala dentro do ser humano. Nasce e alimenta-se de factores e transformações sociais.
Esperemos que tudo fique mal para que possamos tomar uma decisão. Não porque a devemos tomar, mas porque "perante este cenário, não nos resta alternativa". É neste cenário de incerteza que escutamos as decisões vacilantes. É aqui que se implementa um programa de vacilação nacional.
Jaime Nogueira Pinto não se apresenta como um apoiante ardente de Trump mas também não lhe reconhece nenhum lado negro, não lhe faz exigências ou críticas a não ser a alegação de que terá uma personalidade demasiado encarniçada.
Até agora, a maioria foi cancelada ou adiada, mantendo-se uma pequena parcela. Compilamos uma lista do estado atual dos espetáculos e eventos portugueses
Presidente americano chegou a chamar à comunicação social "o inimigo do povo norte-americano".
Centenas de jornais dos Estados Unidos publicam editoriais contra os ataques à imprensa do Presidente.