Easyjet garante que passageira estava viva quando embarcou em Málaga
Companhia aérea refuta a versão dos passageiros do avião que dizem que a mulher já estaria morta quando se deu o embarque para o voo.
Companhia aérea refuta a versão dos passageiros do avião que dizem que a mulher já estaria morta quando se deu o embarque para o voo.
Episódio refere-se ao lançamento e à explosão de um foguetão em Janeiro que espalhou destroços pela região das Caraíbas e causou perturbações ao tráfego aéreo.
Aeronave tinha 239 pessoas a bordo e seguia de Kuala Lumpur para Pquim.
As autoridades norte-americanas informaram que pelo menos nove pessoas morreram e outras estão desaparecidas.
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa.
Há registo de sete mortos e 11 feridos.
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
O país que é membro da NATO diz que os jatos estiveram em seu território durante 12 minutos.
Nenhum candidato se reclama herdeiro da proximidade e da selfie, pelo contrário. Ninguém quer herdar o maior legado de Marcelo.
Sujeito foi mantido algemado até o retorno ao aeroporto, onde foi colocado sob custódia policial.
Jim Lovell, que morreu na quinta-feira, viajou para o espaço quatro vezes.
Um avião da American Airlines teve de ser evacuado no Aeroporto Internacional de Denver, este sábado, devido a uma falha no sistema de aterragem durante a descolagem. A bordo seguiam 173 passageiros e seis tripulantes, todos retirados em segurança. Um passageiro foi transportado para o hospital com ferimentos ligeiros.
A empresa anunciou entretanto que, "após a conclusão das diligências pelas autoridades competentes", a aeronave foi autorizada a retomar a operação.
Os jovens exigem responsabilização sobre o acidente, a publicação "precisa" das identidades dos 32 mortos, que as famílias das vítimas sejam indemnizadas e a suspensão imediata da utilização de aviões "desatualizados e inseguros" em voos de treino da Força Aérea.
O Governo do Bangladesh declarou luto nacional após o acidente, cuja causa ainda não foi determinada. O avião despenhou-se meia hora depois da descolagem, segundo as autoridades bangladeshianas.
O relatório, emitido pelo Departamento de Investigação de Acidentes Aeronáuticos da Índia, também concluiu que ambos os pilotos ficaram confusos com a mudança de configuração, que causou uma perda de potência do motor logo depois da descolagem.