
Desabamento de duas pontes na Rússia causa pelo menos sete mortos e dezenas de feridos
Duas explosões terão provocado o desabamento destas estruturas. Uma empresa ferroviária russa aponta para possível sabotagem ucraniana.
Duas explosões terão provocado o desabamento destas estruturas. Uma empresa ferroviária russa aponta para possível sabotagem ucraniana.
500 passageiros retirados e dois assistidos.
Não há registo de feridos, no entanto, uma pessoa teve que ser assistida por indisposição, disse fonte da PSP.
O debate Montenegro-Santos seria o dia do juízo final. Mas este duelo ao sul acabou apenas como reiteração de posições arquiconhecidas. E o efeito dos frente a frente no voto faz-se de outras contas, nem todas conhecidas.
Os novos líderes entraram agora na fase do espelho mágico. Perguntam-lhe quem poderá ser mais belo na governação sobre a terra. E quem dá mais e menos jeito ao adversário.
Dois comboios colidiram junto à cidade de Balasore. Registam-se ainda 650 feridos e muitas pessoas tentam encontrar os seus familiares.
Investigação ainda está em curso mas as autoridades alertaram os internautas para não acreditarem ou espalharem boatos online.
O comboio descarrilou por volta das 03:25 (02:25 em Lisboa), depois de ter embatido em equipamentos de construção que estavam sobre a via, na localidade de Voorschoten, no troço que liga Leyde e Haia.
O Ministério Público grego abriu um inquérito para esclarecer as causas exatas que levaram à tragédia. Pelo menos 36 pessoas morreram.
A sua newsletter de quinta-feira
O acidente obrigou à retirada de mais de duas mil pessoas das suas casas no Ohio e na Pensilvânia. Incêndio cirou uma espessa coluna de fumo tóxico.
A afirmação brasileira no mundo, iniciada em Hollywood com Carmen Miranda (portuguesa), encontrava um novo e imparável fôlego com aquele futebol artístico, ao lado da Bossa Nova de Tom Jobim e de João Gilberto, ou da arquitetura de Oscar Niemeyer em Brasília.
Poucos dias depois da Alemanha ter instituído o passe a 9 euros, um descarrilamento de comboio provocou três mortes e 16 feridos.
Cerca de 30 pessoas seguiam no interior da composição que descarrilou junto a Olhão.
O comboio, com 212 passageiros, descarrilou na tarde de 31 de julho de 2020, após abalroar um veículo de conservação de catenária, provocando a morte aos dois trabalhadores da IP e 44 feridos, três dos quais graves.
Álvaro Leite Siza é conhecido na Foz do Porto pelas festas na sua casa-museu – onde chega a medir com fita métrica os lugares à mesa. Recentemente, arrendou-a para um evento com centenas de pessoas. O caso está no Ministério Público.