Leitão Amaro sobre demissão da ministra da Saúde: "Espuma mediática vai passar e rebentar"
"Não nos distraímos com essa espuma mediática, essas discussões que começam e acabam nos jornais", afirmou o ministro.
"Não nos distraímos com essa espuma mediática, essas discussões que começam e acabam nos jornais", afirmou o ministro.
Antigos titulares da pasta da Saúde acreditam que a solução não passa pela demissão de Ana Paula Martins, embora também reconheçam que faltam condições para a sua continuidade. "Os partidos estão viciados em fazer da Saúde um território de combate", afirma Adalberto Campos Fernandes.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
A demissão ocorreu na sequência de uma reunião entre Sérgio Janeiro e Ana Paula Martins.
Pedro de Britos Bogas esteve reunido com Carlos Moedas esta quarta-feira e apresentou a sua demissão.
O primeiro-ministro francês, Sébastien Lecornu, demitiu-se, esta segunda-feira, menos de 24 horas após nomear o seu governo. Estava há menos de um mês no cargo. Perceba o que vai acontecer agora em França.
Sébastian Lecornu, 39 anos, apresentou hoje a demissão ao Presidente Emmanuel Macron, que a aceitou, um dia antes de apresentar a declaração de política geral do executivo na Assembleia Nacional.
Sébastien Lecornu demitiu-se ao fim de 27 dias da tomada de posse, tornando-se o primeiro-ministro com menor mandato na Quinta República francesa. Lecornu justificou-se com a “postura” dos outros partidos políticos, que consideram ter todos “maioria absoluta na Assembleia Nacional”.
O primeiro-ministro disse não entender "as reações tão radicalizadas" por parte da oposição, com alguns partidos a pedirem a demissão do ministro da Defesa, e atribuiu estas posições ao momento de campanha autárquica.
Negócios imobiliários de Alexandre Almeida, o presidente da câmara de Paredes, e recandidato pelo PS, estão a levantar suspeitas, como revelou a SÁBADO.
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa estaria impedido por lei de se apresentar nestas Autárquicas de 12 de outubro, se tivesse apresentado demissão no caso do acidente do Elevador da Glória.
Sharma Oli apresentou a demissão, esta terça-feira, após os protestos violentos no país contra a proibição das plataformas de redes sociais e a corrupção no governo.
Incidente levou a que o ministro do Interior nepalês, Ramesh Lekhak, apresentasse esta segunda-feira a sua demissão.
Fernando Alexandre afirma que "face ao que aconteceu, perante irregularidades têm de existir consequências dentro da instituição" e que, se o reitor apresentar a sua demissão, aceitará.
Lista de Lina Lopes irritou a estrutura do Chega em Setúbal. Empresário que terá emprestado dinheiro fazia parte da candidatura. A história de uma demissão.
Comissão técnica visa emitir recomendações sobre um problema, enquanto que a comissão de inquérito pode proporcionar uma investigação. Em casos anteriores levou à demissão de membros do Governo.