Chega e Moedas dão as mãos na Câmara de Lisboa
Mascarenhas vai dar uma “saída para a direita”, mas quer meter o pé na Gebalis e já entrou nos Serviços Sociais
Mascarenhas vai dar uma “saída para a direita”, mas quer meter o pé na Gebalis e já entrou nos Serviços Sociais
Há quase sete anos que Delfina Lopes luta para retirar Vânia Lopes e as suas duas filhas, de 8 e 7 anos, de um campo de detenção na Síria. À SÁBADO garante que estava tudo tratado com o anterior governo para as trazer para Portugal mas que o atual executivo parou o processo. O Ministério dos Negócios Estrangeiros liderado por Paulo Rangel desmente esta versão e garante que o caso está a ser acompanhado.
Os desacatos têm sucedido desde segunda-feira e espalharam-se na noite de terça-feira a várias zonas de Lisboa, nomeadamente Carnaxide (Oeiras), Casal de Cambra (Sintra) e Damaia (Amadora).
O MNE está a coordenar um grupo restrito que, em segredo, está a estudar o repatriamento de quatro mulheres e oito crianças dos terroristas portugueses do Estado Islâmico.
A portuguesa está desde 2018 no campo de Roj com as duas filhas. A sua mãe, Delfina, interpôs uma ação para obrigar o Estado a trazê-la e às crianças para Portugal. O Tribunal Administrativo indeferiu o pedido por falta de legitimidade.
Duquesa de Sussex deverá lançar a marca American Riviera Orchard esta primavera, com o objetivo de vender vários produtos de lifestyle.
Benfica e Marselha voltam a defrontar-se esta quinta-feira, dia 11, 34 anos após o célebre golo de Vata com a mão. O ex-benfiquista Valdo fala dessa eliminatória e de outros episódios da carreira: do castigo do pai, que o mandou para as obras por faltar à escola, ao gosto por ópera.
Delfina Pulido perdeu o filho de quatro meses, Susana Souto viu o pai morrer a olhar para ela, com cinco tiros “secos”.
Envelope com dinheiro ficou esquecido na loja de fotocópias onde Joana Batista trabalha. "Não era capaz de ficar com algo que não era meu", disse.
A menina de oito anos foi diganosticada com cancro. Juntamente com os pais, criou uma página de Facebook onde mostrou a sua luta diária. E foi ali que anunciou que tinha vencido o cancro.
A padelista de 40 anos segue agora para Murcia, para mais uma prova do WPT.
Fez dupla com a argentina Delfina Brea no Challenger Arroyo de la Encomienda, em Espanha
Cavani gosta de ir à pesca e de observar aves. Suárez tornou-se futebolista por amor à namorada. Juntos, já marcaram mais de 800 golos na carreira. Eles são a maior ameaça para Ronaldo e companhia este sábado, dia 30, no Portugal-Uruguai
Portuguesa conquista 2.º Prosonic Open com a parceira argentina Delfina Brea