Trump diz que vai processar a BBC em 5 mil milhões de dólares
Presidente planeia processar a emissora já na próxima semana, mas a BBC acredita que não há "fundamento para uma ação por difamação".
Presidente planeia processar a emissora já na próxima semana, mas a BBC acredita que não há "fundamento para uma ação por difamação".
Caso levou à demissão do diretor-geral da estação e da diretora de informação.
Em causa polémica a envolver a estação pública do país e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O diretor geral da BBC Tim Davie e a diretora de informação Deborah Turness demitiram-se devido a acusações de parcialidade na edição de um discurso de Trump.
O presidente do conselho de administração pediu desculpas pela emissora pública britânica e reconheceu um "erro de julgamento".
Tim Davie e a diretora de informação, Deborah Turness, renunciaram aos cargos
Mistério: sem uma justiça célere e um Estado desburocratizado, o alcance pode ser mais modesto do que se pensa. Mas o que não constitui mistério é repetir os erros do passado e esperar por resultados brilhantes.
Isarel só continuará a ser uma democracia e um Estado judaico se os palestinianos tiverem a sua própria casa.
O monarca britânico será o primeiro, desde a rainha Vitória, a não viver na residência oficial da família real em Londres.
Pilhar a Ucrânia com um assalto aos seus minérios raros pode ser um bom negócio para a famiglia Trump e seus associados.
Figura decisiva e também divisiva, Soares esteve em praticamente todos os momentos-chave da vida política portuguesa, antes e sobretudo depois do 25 de Abril. Há muita luz, mas também alguma sombra no seu enorme legado.
Quando a equipa ganha por um milagre qualquer – autogolo, defesa inexplicável, pura sorte – os portugueses sentem uma alegria que não está ao alcance de nenhum outro povo. É a alegria do calvário.
Decisão ocorre depois de Suella Braverman ter publicado um artigo crítico da polícia britânica sem autorização do primeiro-ministro do país.
O clássico padrão das bolinhas já é a assinatura do seu guarda-roupa, revelando uma imagem de princesa sofisticada e moderna.
Ficções à parte, talvez a explicação seja mais prosaica: era o nosso Costa que ali estava, ao lado do aniversariante Viktor Orbán, provavelmente em campanha eleitoral para um qualquer cargo europeu, na esperança de que a sua presença não fosse detectada pelos holofotes.
Camila tem dois filhos e cinco netos. Os netos, apesar de não terem títulos reais nem se encontrarem na linha de sucessão, vão assumir um papel importante na coroação, quebrando os antigos protocolos.