
Cancro: Os novos avanços da medicina
Drogas vivas no corpo durante meses, robôs que operam com menos danos, implantes milimétricos de gelatina, terapias que salvam vidas e estão a tornar crónica a terrível doença.
Drogas vivas no corpo durante meses, robôs que operam com menos danos, implantes milimétricos de gelatina, terapias que salvam vidas e estão a tornar crónica a terrível doença.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
O Dia do Pai celebra-se já a 19 de março e, claro, não pode deixar esta data passar em branco. Ora, a pensar no melhor pai do mundo – o seu –, a garrafeira da Mercadona apresenta uma seleção imperdível de vinhos.
O parlamento aprovou ainda, por unanimidade, a audição do presidente da Conferência Episcopal Portuguesa e da ministra da Justiça.
O cancro do cólon é o segundo tumor mais mortífero, causando cerca de um milhão de mortes globalmente e só é superado pelo cancro do pulmão.
Em 2015, Portugal adotou a estratégia de tratar com AAD todas as pessoas infetadas pelo vírus da hepatite C. Contudo, pandemia travou tratamentos.
Príncipe garante que dinheiro passou diretamente para uma das suas obras solidariedade e que todos os procedimentos legais foram cumpridos. Ao todo o ex-primeiro-ministro do Qatar entregou três malas com notas no valor de três milhões de euros.
Marca do Douro destacou-se entre mais de 6.000 vinhos em concurso alemão
Queijos produzidos à base de frutos secos, frutas ou legumes passam a ter taxa de 6%.
Os últimos dados da covid-19 em Portugal. Aumentou o número de doentes internados, tanto em enfermaria como nos cuidados intensivos.
Os últimos dados foram divulgados pela Direção Geral da Saúde. Número de recuparados também ultrapassa dos 5.000.
Regra entra em vigor a partir de 16 de dezembro e dura até 31 de janeiro, com o objetivo de "proteger" o Natal.
A sugestão foi do diretor executivo (CEO) da companhia aérea alemã Lufthansa. Lamenta a baixa taxa de vacinação na Alemanha.
Jens Spahn apelou aos alemães que se vacinem "com urgência", face à explosão de casos do SARS-CoV-2 nas últimas semanas no país.
O Parlamento vota esta sexta-feira a aprovação da lei do direito ao esquecimento em caso de crédito à habitação e seguro de vida. Esta mudança assegura o fim da discriminação de doentes curados de cancro, VIH/Sida, diabetes e hepatite C.