Presidente da Colômbia temeu ser capturado como Maduro: "Planeavam uma ação militar"
Gustavo Petro diz que falou com Donald Trump ao telefone e conseguiu convencer o líder norte-americano a "congelar" o ataque.
Gustavo Petro diz que falou com Donald Trump ao telefone e conseguiu convencer o líder norte-americano a "congelar" o ataque.
As condições da penitenciária em que Maduro está detido, os criminosos que foram detidos em Portugal mas fugiram e uma imperdível crónica de viagens.
O jovem, de 26 anos, estava desaparecido desde 31 de dezembro.
Dois brasileiros do PCC e um membro da Máfia dos Balcãs foram libertados quando expirou a prisão preventiva e já não apareceram no julgamento. Ninguém sabe onde param.
Em causa estão crimes de tráfico de pessoas, auxílio à imigração ilegal, associação criminosa de auxílio à imigração ilegal ou branqueamento de capitais.
Mais de dois mil clientes foram afetados pelo roubo e já foi considerado um dos maiores assaltos na Alemanha.
Segundo o New York Times o alvo foi um cais que as autoridades norte-americanas acreditam ser utilizado pela Tren de Aragua para armazenar narcóticos e prepará-los para o transporte marítimo.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Entre movimentos de extrema-direita, surgem novos projetos editoriais. E antigo dirigente de organização na mira da Europol lançou livro aplaudido por deputados e assessores do Chega.
Como uma rede de piratas informáticos e de burlões de Gaia enganou e roubou milhares de euros a vários empresários em Portugal. A SÁBADO explica o esquema.
Rui Pedro Moreira, candidato autárquico na Azambuja, é suspeito de abusar sexualmente de dois alunos menores no centro hípico onde era visto como uma “estrela”. Está preso no EPL
Segundo a lei do Paquistão os políticos podem adquirir os presentes recebidos de chefes de Estado estrangeiros pelo seu valor de mercado.
Principal alvo do grupo eram casas de luxo em Cascais.
Ex-presidente francês lançou um livro onde conta como foram os seus dias atrás das grades. Revelou que recusava fazer a caminhada de uma hora pelo pátio, que mais parecia uma "jaula", e que fazer passadeira na sala de desporto era o seu "oásis".
Rede criminosa em causa utilizava o sistema bancário nacional para sustentar o processo de branqueamento.
Deputados do centro direita e direita juntaram-se aos parlamentares 'bolsonaristas' e aprovaram o articulado por 241 votos a favor e 141 contra.