
A SÁBADO é todos os dias: O surpreendente aumento de casos de covid-19 no verão
Newsletter de terça-feira
Newsletter de terça-feira
O Tribunal do Seixal recebeu participação por um incidente contra o ministro durante uma ação de campanha. A PSP interveio e identificou o suspeito.
Em 2017, um livro escolar gerou debate público no Uruguai por utilizar as criaturas azuis - que voltaram agora ao cinema - para analisar o comunismo.
O fascismo anda por aí à solta? Lamento, mas não dou para esse peditório. Existe uma diferença entre casos de política e casos de polícia. Convém não os misturar.
Almoço nacionalista que acabou com agressão a ator reuniu vários movimentos extremistas.
"O seu discurso tresanda ao velho comunismo imobilista, que não levou nenhum país a lado nenhum que não fosse à pobreza", respondeu Montenegro.
Bolsonaro tentava a reeleição e não aceitou a derrota nas urnas.
O presidente do Chega falou hoje sobre inquérito aberto pelo MP contra si e afirmou que encara o mesmo com naturalidade. Ao mesmo tempo, dedicou algumas críticas à comunidade cigana.
João Paulo II contribuiu para o fim do comunismo, Bento XVI investigou abusos sexuais e corrupção no Vaticano e Francisco abriu a Igreja a todos.
O amigo de longa data expressara «boa opinião sobre o que lhe prepararam para ver», concluindo Vergílio Ferreira pela amoral bem-aventuraça de quem se alcandora aos cumes em que «a História assimila todos os mortos possíveis e dorme o sono dos justos.»
Supremo Tribunal brasileiro decidiu por unanimidade que o ex-presidente deve ser julgado pelo papel que terá desempenhado na tentativa de derrubar o governo de Lula da Silva, depois de ter perdido as eleições de 2022. Está acusado de cinco crimes.
Além de Bolsonaro, entre os arguidos estão militares de alta patente e ex-ministros do seu Governo (2019-2022), considerados homens de confiança do ex-presidente.
O cordão umbilical que une a Rua Soeiro Pereira Gomes ao Kremlin é a prova dos nove da real essência da matéria de que é sustentada a linha ideológica.
Por agora, Moscovo até pode aceitar 20% do território ucraniano, desde que a Ucrânia permaneça desarmada. Mas a traição a um eventual acordo está já inscrita no próprio acordo.
Os alemães vão às urnas dia 23 em clima de instabilidade: ataques nas ruas aumentam o discurso anti-imigração e dificultam acordos.
Ainda Estou Aqui esgota salas de cinema, está na corrida aos Oscares e valeu um Globo de Ouro a Fernanda Torres. O autor, e filho do deputado assassinado, quer alertar para os perigos das ditaduras.