Silence 4: de adeus em adeus, o mito sobrevive
Um disco de raridades, um pop-up em Lisboa e os últimos concertos (na MEO Arena, em Lisboa) mesmo à porta. Falámos com o quarteto sobre o fim da digressão de regresso.
Um disco de raridades, um pop-up em Lisboa e os últimos concertos (na MEO Arena, em Lisboa) mesmo à porta. Falámos com o quarteto sobre o fim da digressão de regresso.
Humorista, que recupera de um AVC, garante estar "em boas mãos".
As mulheres não são apenas as principais vítimas, são também alvo de agressões mais violentas e sentem-se muito mais inseguras.
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
A desigualdade de género também está presente no contexto laboral, com registo de 23,8% de mulheres a afirmarem ter sido vítimas de assédio persistente e 12,3% de assédio sexual.
O melhor amigo do Homem também foi o melhor companheiro de viagem. É a ciência que o diz.
Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão
Cuidar do bem-estar psicológico é tão importante como cuidar da saúde física.
A filha do ex-presidente questiona: "Quem perseguiu José Eduardo dos Santos tem legitimidade para fazer reconciliação em Angola?"
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan.
Tiago Figueiredo vai trabalhar em Port Lockroy, na Antártica, integrado numa missão científica britânica.
Houve quem tivesse lutado em praças africanas, enriquecido com o açúcar e influenciado cortes orientais. As que ficaram contribuíram para a sobrevivência de Portugal.
"Hoje perdemos nosso irmão. Nosso companheiro de banda. Nosso coração", escreveram os companheiros de banda, que tem como vocalista Fred Durst.
Machado disse que só poderá viajar para a Noruega, em dezembro, para receber o Prémio Nobel da Paz, caso o Presidente venezuelano abandone o poder.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.