Racha em pilar do Centro Comercial Colombo assusta clientes e comerciantes
Vídeo divulgado nas redes sociais gerou inquietação. Direção do centro comercial garante não estar em causa a segurança.
Vídeo divulgado nas redes sociais gerou inquietação. Direção do centro comercial garante não estar em causa a segurança.
Uma coluna do Colombo está a gerar uma onda de preocupação nas redes sociais. Ao que tudo indica, a polémica foi tal que o centro comercial decidiu colocar um "penso" para tapar estes sinais de desgaste.
Um restaurante na província de Nakhon Pathim, na Tailândia, tornou-se um fenómeno desde que o rio que fica ao lado transbordou, há 11 dias. Primeiro foi inundado por peixes, depois pelos clientes encantados por poderem comer com os pés dentro de água.
Pelas 08h30, cerca de 16 mil clientes de energia elétrica estavam sem abastecimento nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal.
Mau tempo já provocou duas mortes, um ferido ligeiro e quatro pessoas desalojadas.
Em tempos de chuvas intensas, a KSB desenvolveu um kit de bombagem robusto e eficiente, para ajudar as populações a protegerem os seus bens
Depressão Cláudia muitos causou estragos nas últimas horas; casal de idosos morreu em Fernão Ferro.
E-REDES está no terreno a tentar resolver a situação.
Companhia garante ainda que nenhum passageiro com 'check-in online' feito foi impedido de embarcar.
O Barómetro Gerações em Movimento, promovido pelo Grupo Ageas Portugal e desenvolvido pela Ipsos Apeme, revela um país que já pensa mais cedo na reforma, mas continua pouco preparado. Na talk MaisIdadeMais discutiu-se o que significa envelhecer num país onde a esperança de vida cresce mais depressa do que a literacia financeira.
Se tiver milhões de seguidores ou uma marca associada, é melhor pensar nisso. E não se esqueça das criptomoedas e das senhas das suas páginas nas redes sociais.
Em vez de estarem em casa, sozinhas, em frente à TV, estas senhoras andam de volta dos tachos. Além de se distraírem, juntam uns euros às suas reformas.
Na sequência de notícias de que na Noruega e Dinamarca haveria dispositivos de controlo remoto.
O pedido deve surgir até ao final do ano, no âmbito da Operação Ab Initio, e estender-se a outros processos.
Novo terminal de multibanco usado pelos burlões pode ser comprado em lojas como a Worten e custa apenas 30 euros. Os clientes só se apercebem que foram roubados em milhares de euros quando são avisados pelo banco.
A medida faz parte do processo de "transformação digital da Ryanair", que quer melhorar a experiência de viagem dos seus mais de 206 milhões de clientes anuais.