
Discreta, divertida e a que mais trabalha. Eis a princesa Ana
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
O monarca britânico será o primeiro, desde a rainha Vitória, a não viver na residência oficial da família real em Londres.
Aos 75 anos, Carlos III está doente e, semanas antes, Kate foi submetida a uma cirurgia mistério – os britânicos estão inquietos com o futuro da monarquia.
A infância, os desgostos, os escândalos, os casamentos e os gostos peculiares do herdeiro mais velho do trono de Inglaterra. Aos 74 anos, Carlos é coroado no sábado, dia 6.
Obcecado com as causas ambientais, só toma banho com a água a 20 graus e sempre que vai para fora leva a cama, os móveis e os quadros. Aos 74 anos, Carlos III sobre ao trono de Inglaterra.
Foi a mulher mais odiada pelos britânicos durante décadas, por ser a destruidora do casamento da princesa Diana. Nunca imaginou nem ambicionou ser coroada, mas recebe o título aos 75 anos.
Os novos episódios centram-se nos anos 90, no divórcio dos príncipes de Gales e noutros escândalos. O rei está preocupado com a sua reputação.
A dor da filha da rainha Isabel II pela morte da mãe comoveu os britânicos. Ana de Inglaterra sempre teve um enorme sentido de dever e no reinado de Carlos III vai ser uma espécie de rainha na sombra.
Membros da equipa que ajudaram o até agora príncipe de Gales em Clarence House foram convocados para reuniões, antes sequer de a rainha Isabel II ser enterrada.
A doação de um milhão de libras por parte dos irmão de Osama Bin Laden terá sdo feita em nome da caridade gerida pelo príncipe herdeiro dois meses depois da morte do íder da Al Qaeda.
Príncipe garante que dinheiro passou diretamente para uma das suas obras solidariedade e que todos os procedimentos legais foram cumpridos. Ao todo o ex-primeiro-ministro do Qatar entregou três malas com notas no valor de três milhões de euros.
"Diana - A verdadeira história contada pela princesa", de Andrew Morton, tornou-se um bestseller pelas polémicas confissões da própria Diana. A SÁBADO oferece-lhe esta biografia em três volumes. O segundo sai já esta quinta-feira e é grátis.
Família real disse em comunicado que história contada no novo livro do jornalista Christopher Anderson é "ficção".
Um relatório identificou cerca de 86 contas de Twitter por de trás de 70% dos ataques de ódio à duquesa de Sussex.
Assim que subir ao trono, o príncipe de Gales vai reformar o palácio de Buckingham e outras residências reais, além de reduzir o número de membros da família.
Carlos e Diana casaram-se a 29 de julho de 1981 - um dia e um vestido que o mundo nunca mais esquecerá.