Sábado – Pense por si

Raquel Lito

Paulo Guerreiro: “Vivi o apagão com normalidade”

É condutor de elétricos de superfície em Almada, mas nos tempos livres ocupa-se com a preparação para dias atípicos, como o de 28 de abril. Além de ter estado atualizado pelo rádio a pilhas, cozinhou refeições quentes. Antes de o telemóvel apagar, deu indicações a quem o segue nas redes sociais pelo Portugal Preppers Network. Veja o vídeo.

Ricardo Neves-Neves
Tiago Neto

Esta é a era de Ricardo Neves-Neves

Não gosta de “peças só com personagens boas” e é o dramaturgo com quem todos parecem querer trabalhar. Fã de tragédia e comédia, tem duas novas produções a estrear.

Sónia Bento

As histórias dos 100 anos do “Copa”

Diana de Gales nadou na piscina de madrugada, Rod Stewart jogou futebol na suíte presidencial e Ava Gardner partiu tudo durante uma discussão com Frank Sinatra.

Relatório minoritário

O regresso do “inimigo ideal”

Infelizmente, cresce em Moscovo uma espécie de “tendência Al-Qaeda” sobre a guerra. Considera que esta só acaba com a destruição total do inimigo e com o triunfo do “Bem”. E o inimigo é todo o “Ocidente coletivo” e o Bem é toda à Pátria Russa. Não há espaço para qualquer compromisso. Mesmo como bluff é terrível.

Maria Henrique Espada

Uma espécie de Watergate à grega

O líder de um partido da oposição e um jornalista de investigação vigiados através de telemóveis infetados serão só a ponta do iceberg. O governo tremeu.

Ricardo Santos

Shalev Hulio, o homem por trás do Pegasus

Foi soldado, vendeu cremes do mar Morto nos EUA e criou uma start-up para vender produtos que apareciam na televisão. Hoje é o homem à frente do NSO Group, a firma israelita que criou o sistema de intrusão em telemóveis Pegasus.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana