
Jacarandás em flor na Cidade do México fazem soar os alarmes das alterações climáticas
Árvores costumam florescer no final de março, com o início da primavera, mas este ano ficaram em flor em janeiro.
Árvores costumam florescer no final de março, com o início da primavera, mas este ano ficaram em flor em janeiro.
Pelo quarto ano, trazemos-lhe uma seleção de alguns dos melhores chefs pasteleiros do País, cada um com uma sugestão de sobremesa para lhe adoçar a boca nesta Páscoa.
Um março excepcionalmente quente no Japão resultou num pico de flores mais cedo nas famosas cerejeiras, um sinal das alterações climáticas.
A pandemia, o trabalhar de casa, o isolamento, os dias frios: não admira que andemos com a neura. Para dar cabo dela, calce algo confortável e siga as nossas sugestões de caminhadas e passeios higiénicos na natureza.
A Procuradoria de Tóquio apresentou um pedido para interrogar o ex-primeiro-ministro no âmbito de uma investigação sobre suposto uso ilícito de fundos no financiamento de eventos privados.
A maioria desses países situa-se na Europa, atualmente o continente mais afetado pela Covid-19, desde que, na quarta-feira, o número de mortes pela doença ultrapassou o da China.
E que tal juntar os planos para passear nos próximos dias à descoberta de tradições que perduram há dezenas e centenas de anos? E, ainda por cima, passar a noite em sítios especiais e fazer refeições inesquecíveis... Fique com sugestões para passear e conhecer as festividades de vilas e cidades de norte a sul de Portugal.
Eu não conheço outro país mais bonito que o nosso. Quer dizer, os outros dois países que eu conheço é Badajoz e Cádis. E a gente metemos isso a um canto.
Canecas de cerâmica, sacos e copos térmicos são os produtos criados pelas duas marcas
Quando chove em Lisboa Leonor fica inevitavelmente melancólica. Suspeita que tem a ver com o uso de guarda-chuva. Leonor não quer guardar a chuva. Leonor gosta de guardar sóis...
O grupo de rock experimental e noise pop avant-garde actua hoje no GNRation, em Braga, e amanhã na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa
É assim que em regra começam as histórias no Japão. Esta não é uma história japonesa, nunca fui ao japão, não gosto de sushi, não me encanto com as cerejeiras em flor
Viagem à Cova da Beira à boleia da cerejeira em flor. Programa de apadrinhamento das árvores já arrancou
Mais de 30 mil pessoas visitaram os jardins de Tóquio para verem as cerejeiras em flor. É conhecida no país como sakura, há mais de 300 variedades e é a flor nacional
Passeio decorre a 4 e 11 de Abril e só custa seis euros