
Operação internacional recupera 104 obras de arte falsas, incluindo um Picasso em Portugal
O quadro de Picasso falsificado estava à venda numa leiloeira em Portugal, tendo sido apreendido e entregue às autoridades italianas.
O quadro de Picasso falsificado estava à venda numa leiloeira em Portugal, tendo sido apreendido e entregue às autoridades italianas.
Além das detenções, foram encerradas duas empresas, uma do setor da restauração e outra da construção civil que alegadamente eram usadas para branqueamento de capitais e apoio logístico das atividades criminosas da organização.
Uma celebração de aniversário acabou com a morte de toda uma família. Autor do crime tem 17 anos e não eram conhecidos sinais preocupantes.
Tajani adiantou que "a Itália está pronta a enviar um contingente para trabalhar, numa transição a ser gerida pela ONU e liderada pelos países árabes, para o nascimento de um Estado palestiniano, unindo a Faixa e a Cisjordânia".
Em Espanha foi utilizada uma empresa ligada à aquisição de azeites de categoria inferior que adulterava os azeites de má qualidade, transformando-os assim em virgens e extras virgens.
Investigadores descreveram o armazenamento de armas em capelas de cemitérios, drogas que seriam transportadas por ambulâncias e 24 mil escutas telefónicas.
Ivan escreveu o seu nome e o da namorada na parede do Coliseu de Roma, em Itália. Foi apanhado e, agora, as autoridades podem acusá-lo formalmente.
Por motivos de segurança e sigilo da operação, a entrega teve lugar no Aeroporto Militar de Lisboa - AT1, de onde o detido viajou com destino a Itália, a bordo de aeronave oficial da República Italiana.
No decurso desta operação policial, adianta a GNR, foi dado cumprimento a 53 mandados de busca (domiciliárias e em empresas, armazéns, veículos e embarcações): 42 em Portugal, cinco em Espanha e seis em Itália.
Movimento liderado por um ex-Carabinieri quer a queda do governo e defende que o novo coronavírus é "um engano para controlar os povos".
A sindicância ao tribunal da Relação de Lisboa, proposta pela Associação de Juízes, tem de avançar. É um imperativo ético essencial para que os portugueses acreditem na justiça e nos magistrados
Stefano Cucchi tinha 31 anos quando foi detido e espancado. As lesões provocaram-lhe a morte. Após o veredicto, um polícia beijou a mão da irmã de Stefano.
Os parentes da italiana acreditam que o homem, também com 85 anos, está a aproveitar-se da idosa e dos seus problemas de saúde para a influenciar a terem um relacionamento sexual.
Começou pela polícia angolana, passou pelos carabinieri italianos e vai agora fornecer, durante os próximos cinco anos, o fardamento dos 20 mil agentes da PSP. O grupo Latino, de Clementina Freitas, fatura 3,6 milhões de euros e emprega 50 pessoas em Braga.
Settimino Mineo foi detido antes de uma reunião da Cosa Nostra. Vice-primeiro-ministro disse: "Não há mais espaço para este tipo de escumalha em Itália".
Antonio Orlando, de 60 anos, era um dos líderes da Camorra e terá conseguido queimar alguns documentos comprometedores antes de ser apanhado pela polícia.