Férias de Natal: hotel, petsitter ou levar o seu patudo com a família? Conheça os prós e contras de cada uma destas opções e Festas Felizes!
Nem sempre é possível levar os animais de estimação nas férias, mas também não é preciso entrar em pânico.
Nem sempre é possível levar os animais de estimação nas férias, mas também não é preciso entrar em pânico.
Reflexões sobre a precariedade laboral, a ditadura militar do Brasil, os julgamentos apressados do presente e a misoginia estiveram entre o melhor que vimos este ano, em sala e no streaming.
Todos os anos, em Portugal, há um pico de adoções em dezembro… e um aumento de devoluções pouco tempo depois.
A Oeiras Viva volta a convidar tutores e patudos para uma manhã diferente, dia 21 de dezembro, às 10.
Jornalista apanhou sapos com a bióloga e juntas chegaram também a acampar. Diz que Clara Pinto Correia era "alegre, viva" e "diferente de todas as pessoas".
Um agente em Sanford, no estado norte-americano da Florida, salvou um husky que ficou sem sentidos durante um incêndio e passou meia hora a reanimá-lo até o animal recuperar. Todos os moradores já tinham sido retirados quando o polícia decidiu voltar ao interior para salvar o cão da família.
Quem decide as infraestruturas em Portugal não é o Ministério das ditas. Quem manda é a Mota-Engil.
Voluntário resgatou 11 cães das ruas, colocou-os em mochilas e levou-os a passear por Nova Iorque. Resultado? Dez deles foram adotados.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
Humorista, que recupera de um AVC, garante estar "em boas mãos".
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Nenhum. Tossir é bom e não deve ser suprimido. Mas se quiser aliviar a sensação de arranhado na garganta opte pela solução mais caseira, aconselham os especialistas.
Um galgo afegão enorme e um Dachshund do tamanho da sua pata protagonizaram um encontro caricato que está a entreter os internautas.
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
Um agente da patrulha rodoviária de Ohio, nos EUA, encontrou um cão solto no meio da estrada estatal 98 e bloqueou o trânsito para garantir a sua segurança. O animal, chamado Rufus, acabou por ser encaminhado para um vizinho, que o devolveu em segurança aos donos.
A operação que junta várias polícias e entidades do Estado, fiscalizou 4.978 pessoas, mais de 1.550 veículos, nove embarcações e 195 estabelecimentos.