Benfica soma nova derrota diante do Bayer Leverkusen
O Benfica somou a quarta derrota na Liga dos Campeões.
O Benfica somou a quarta derrota na Liga dos Campeões.
A partir da temporada 2027/28.
A SAD portista inverteu as perdas registadas no ano anterior, que tinham sido na ordem dos 21 milhões de euros. Contenção nos custos permitiu equilibrar as contas apesar de a equipa principal ter ficado de fora da Liga dos Campeões.
Nasceu no Porto, mas ficou benfiquista ao ver as finais da Taça dos Campeões dos anos 60. Jogou 14 épocas nas águias, foi selecionador e vice-presidente da Federação. Entre as muitas histórias que contou, destaca-se a do avô que, no estádio das Antas, queria entrar no relvado para discutir com o árbitro que o expulsou.
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
A fase de liga da Liga dos Campeões decorrerá entre 16 de setembro e 28 de janeiro de 2026, sendo que a UEFA vai divulgar no sábado o calendário definitivo dos dias dos encontros.
O extremo turco Aktürkoglu, aos 35 minutos, garantiu o triunfo do Benfica, que antes dos 25 minutos viu serem-lhe anulados dois golos
A dupla lusa concluiu o seu desempenho em 1.28,44 minutos.
O Paris Saint-Germain, que conquistou a primeira Liga dos Campeões em 2024/25, deu o primeiro troféu à França.
Encontro estava previsto para o fim de semana entre os dois jogos com o Nice
Esta semana voltamos a contar com o convidado especial Carlos Torres, editor de desporto da SÁBADO, para analisarmos o sorteio da 3ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões e os reforços de verão - os que já vieram, os que há muito estão prometidos e os que ainda não foram. Já fora de campo continuam os casamentos e as férias de alguns jogadores, que por cá quase todos já estão em estágio. Houve ainda tempo para revelar as qualidades do filho mais velho de Paulo Futre.
O Chelsea vai defrontar na final, marcada para domingo, novamente em East Rutherford, o vencedor do embate de quarta-feira entre os franceses do Paris Saint-Germain, campeões europeus em titulo, e os espanhóis do Real Madrid.
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
Beatriz, Ana, Carolina e Bárbara têm poucos jogos por Portugal, mas muita ambição. Assumem que chegam a este Europeu (a estreia é contra Espanha, dia 3) sem medo das principais seleções mundiais e ainda sonham em jogar nas grandes ligas europeias e triunfar na Liga dos Campeões.
Os Pacers repetiram o desaire de 2000, face aos Los Angeles Lakers, enquanto os OKC repetiram o título de 1979 (quando ainda eram os Seattle SuperSonics).