Lando Norris celebra Mundial de F1: "Agora sei o que o Max costuma sentir..."
Piloto da McLaren sagrou-se campeão do mundo pela primeira vez.
Piloto da McLaren sagrou-se campeão do mundo pela primeira vez.
Campeões europeus de sub-17 em junho, os miúdos portugueses festejaram agora o título mundial. Conheça seis figuras da seleção.
A viver em Portugal há 13 anos, venceu em Sintra pela quinta vez e pode ser campeão do mundo nas Canárias, em outubro. Diz que precisa de 20 mil euros para competir e já apanhou vários sustos - dos tubarões na Austrália às ondas gigantes da Nazaré.
Pichardo, de 32 anos, tornou-se no único português com dois títulos de campeão do mundo de atletismo.
Esta é a primeira medalha de Portugal nos Mundiais de Milão, nos quais João Ribeiro e Messias Baptista defendem ainda o título de K2 500 metros e Fernando Pimenta o ouro em K1 1.000.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
A conquista da Liga Europeia, no passado dia 15, foi o 11º título internacional do selecionador, duas vezes campeão do mundo. Mário Narciso vendeu carros, cobrou quotas no Vit. Setúbal e foi futebolista - até foi o melhor marcador no campeonato do Canadá.
Secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, nomeou para seu assessor de desenvolvimento desportivo o paranadador David Realista Grachat, ex-vice-campeão do mundo de natação adaptada.
Dois dias depois de se sagrar campeão do mundo dos 50 metros mariposa, Diogo Ribeiro regressou à piscina, para atingir as meias-finais dos 100 metros livres.
Português de 19 anos destacou-se nos Mundiais de Natação.
João Oliveira Pinto, um dos campeões do Mundo sub-20 da chamada 'Geração de Ouro' em Lisboa, em 1991, foi formado no Sporting, passou por vários clubes e foi também vice-campeão europeu de sub-21.
Campeão do mundo em 1966, morreu este sábado, aos 86 anos.
Chamam-lhe The Game, nasceu na pobreza e o pai abandonou-o aos 3 meses. Hoje tem um nome tatuado na perna, o da mãe. O português, o mais bem cotado em Mixed Martial Arts (MMA), vai ter um combate decisivo este sábado, dia 23. O objetivo: “Ser número 1 do ranking e campeão do mundo”.
Canoísta português garante assim apuramento olímpico.
Campeão do mundo em 2015, o brasileiro é uma das figuras da prova que se realiza em Carcavelos. Falou da infância na favela, da carreira e da nova vida: planeia ser pai.
Amanda Gama é mulher e mãe dos dois filhos de Emiliano Martínez, o melhor guarda-redes do Mundial e atual campeão do mundo.