
Casa Branca quer usar especialistas em caligrafia para ilibar Trump no caso Epstein
Uma carta enviada a Epstein contem a assinatura que parece ser a de Trump na parte inferior do texto.
Uma carta enviada a Epstein contem a assinatura que parece ser a de Trump na parte inferior do texto.
A chave ainda funcionava perfeitamente. Entraram na cozinha onde tinham tomado milhares de pequenos-almoços, onde tinham discutido problemas dos filhos, onde tinham planeado férias que já pareciam de outras vidas.
Pedro olhava para as mãos algemadas sobre a mesa. Tinha sido apanhado pelas câmaras de vigilância, a sua identidade confirmada. Não havia como negar os factos. O seu advogado, Dr. António Faria, tinha-lhe aconselhado a confessar para obter uma pena reduzida.
O modelo atual dá às escolas autonomia para definirem os dias em que as provas se vão realizar, referindo apenas períodos de tempo entre os quais o processo das ModA deve estar completo. Ainda assim alguns estabelecimentos terão de deixar os restantes alunos sem aulas.
E assim, naquele mesmo tribunal onde tantas empresas encontravam o seu fim, uma história diferente começava. Uma história onde os números negativos se transformaram em possibilidades positivas, onde um credor se tornou um parceiro
Miguel descreveu como, durante o estágio no tribunal há vinte anos, ele e Teresa tinham desenvolvido o hábito de trocar cartas - primeiro sobre processos, depois sobre sonhos e aspirações, e finalmente sobre amor. Era uma história de amor proibido, crescendo nas sombras do sistema judicial.
A autarquia recusou mostrar à SÁBADO as faturas dos almoços dos membros do executivo, para que a revista pudesse escrutinar quem estava presente e o que se gastou. Perdeu a primeira ação em tribunal, recorreu e voltou a perder. Os documentos mostram como durante 10 anos o vice-presidente, hoje ministro das Infraestruturas e Habitação, faturou à autarquia dezenas de refeições com personalidades ligadas ao PSD numa altura em que foi dirigente e candidato à liderança do partido.
Vai ser ouvido esta terça-feira o depoimento prestado pelo empresário antes de morrer. Denunciou uma alegada tentativa de comprar Marcelo Rebelo de Sousa e acusou Salgado de ser um homem sem escrúpulos.
Não se lhe conhece a letra, tão-pouco a cidade onde nasceu. Existem oito documentos e quatro cartas que ajudam a resolver o enigma. Boémio, arruaceiro, com uma memória e cultura prodigiosa, era um apaixonado que morreu pobre. Saiba o que os investigadores descobriram sobre como viveu.
Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.
Aproveite o primeiro mês do ano para dar asas à imaginação e criar novos hábitos. Da cerâmica à escrita e à culinária, não faltam opções pelo País fora. No fim, o difícil vai ser escolher.
O governo sueco pretende acabar completamente com as aprendizagens através de meios digitais antes dos seis anos.
Ambos os testamentos parecem indicar uma distribuição igualitária de direitos autorais entre estes três filhos.
O júri deve decidir se o documento de 2014 pode ser aceite como válido, uma vez que se encontrava dentro de um caderno apenas escrito à mão.
O caso está a ser investigado pela Audiência Nacional e vários especialistas estão a examinar os envelopes para comparem o ADN existente e a caligrafia com a do suspeito.
Quem é Ricardo Ferreira de Almeida, que aos 49 anos venceu o prémio de revelação literária da UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa)? Falámos com o escritor sobre o seu trabalho.