
Detido jovem de 17 anos autor de homicídio de mulher no Cacém
De acordo com a autoridade, agressor e vítimas são todos de nacionalidade estrangeira.
De acordo com a autoridade, agressor e vítimas são todos de nacionalidade estrangeira.
Em causa estão crimes de ofensas à integridade físicas graves e qualificadas, furto qualificado, dano, incêndio, resistência e coação e injúrias agravadas durante um convívio da claque.
O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a ZERO discordam da posição da Agência Portuguesa do Ambiente, que chegou a anunciar a não abertura da lagoa este ano por falta de verbas.
Há uma vivenda no centro do Cacém onde vivem velhos, crianças, imigrantes, em condições deploráveis. Ao todo são 10 anexos, construídos ilegalmente, escondidos por detrás da moradia. Há quem chegue a pagar quase 500 euros para viver nestas condições. A Câmara abriu um inquérito depois de questionada pela Investigação SÁBADO.
Não perca esta sexta-feira à noite, a seguir ao CM Jornal, o Investigação SÁBADO. Descobrimos uma vivenda em pleno centro do Cacém que esconde um verdadeiro submundo. Ali vivem velhos, crianças, imigrantes, em condições deploráveis. Ao todo são 10 anexos, construídos ilegalmente, escondidos por detrás da moradia. Há quem chegue a pagar quase 500 euros para viver nestas condições.
O IPMA adianta que o sismo teve o seu epicentro a cerca de 12 quilómetros a Este de Santiago do Cacém.
O Hospital do Litoral Alentejano foi alvo de um ataque informático. Também os centros de saúde de cinco concelhos foram afetados.
Mais do que um guia para o sucesso, neste livro o autor confidencia todo o fenómeno da Fábrica de Óculos do Cacém
Fogo começou no 10.º andar de um prédio no centro da cidade de Agualva-Cacém. Será feita uma segunda vistoria ao edifício mas não haverá vítimas, indicaram os bombeiros.
Mulher foi constituída arguida no processo e ficou em liberdade, com termo de identidade e residência, depois de se ter entregado no Hospital Amadora-Sintra.
Mulher entregou-se no hospital após despejo.
Menino de 21 dias estava numa alcofa e tinha uma carta escrita a pedir que cuidassem de si.
O bebé foi deixado com uma nota na alcofa onde os pais afirmavam que não tinham "condições para ficar com a criança".
A praia da Fonte do Cortiço está a ser monitorizada pelos nadadores-salvadores e autoridade marítima, que vai "patrulhar toda a costa norte, a partir de Sines".
As vítimas foram transportadas para o Hospital do Litoral Alentejano em Santiago do Cacém.
Uma das agentes foi empurrada e agredida a murro. Há quatro detidos. Caso aconteceu no Cacém.