
"John Wick: Ballerina": combates, ação e pouca ambição
O novo filme da saga John Wick, protagonizado por Ana de Armas, traz o costume: lutas bem coreografadas mas personagens e um argumento algo superficiais. Estreia esta 5.ª em Portugal.
O novo filme da saga John Wick, protagonizado por Ana de Armas, traz o costume: lutas bem coreografadas mas personagens e um argumento algo superficiais. Estreia esta 5.ª em Portugal.
A atual ministra da Cultura do Brasil e "figura de proa do afropop brasileiro" vai atuar a 20 de outubro na sala Lisboa ao Vivo (LAV).
O "Montreux português" celebra duas décadas de "fusão", convicto da sua excecionalidade no panorama nacional. Karla Campos, diretora e criadora, revê os bastidores destas duas décadas.
Está revelado o cartaz completo da próxima edição do festival. De 6 a 8 de junho, passam pelo Porto históricos regressados, novas estrelas e muita música portuguesa.
Uma série que chega a Portugal via SkyShowtime - e que, com um elenco de luxo, pede máxima atenção -, mas também dois regressos que podem ter passado despercebidos: eis as nossas sugestões.
Não é preciso ser crente para gostar destas canções - ou para acreditar neles quando as cantam. De Samuel Úria a Bob Dylan, Aretha Franklin e Amália, propomos uma banda sonora para acompanhar a JMJ.
A cantora brasileira tinha 75 anos. Foi vocalista da banda Os Mutantes, um dos mais importantes grupos do tropicalismo.
Numa altura em que o seu país vive em convulsão, a cantora peruana desloca-se a Portugal para 3 concertos. Vencedora de 3 Grammys latinos, garante: “Tive momentos muito difíceis nestes 50 anos.”
Carliz de la Cruz Hernández exige, como forma de compensação, um pagamento de 40 milhões dólares.
Casas pré-fabricadas chegam a Lisboa e ao Porto, anunciou o Executivo. Conheça-as por dentro e por fora e quais as vantagens e desafios que o mercado tem pela frente. Representantes do setor explicam o fenómeno à SÁBADO.
A nova série com Jason Segel e Harrison Ford mostra um terapeuta que perde o filtro, mas nos últimos anos foram várias as séries que levaram os consultórios para a ficção. Lembramos cinco terapias televisivas.
A Ordem dos Arquitetos rejeita as acusações de não ouvir os seus membros e garante estar empenhada para que todos se sintam representados.
Comparam-na com Anne Hathaway, mas ela quer é ser como Tilda Swinton e Frances McDormand. A estrela de Normal People é agora A Rapariga Selvagem, em estreia nos cinemas esta quinta feira. Conheça-a melhor.
Disponível a partir de 14 de junho em formato digital, 'Mil Coisas Invisíveis' é o segundo disco a solo do brasileiro.
A música, a reivindicação do lugar do corpo trazida a palco ou um plano para o dia do pai recheado. Aproveite o fim de semana, nós damos-lhe o melhor plano.
A arquiteta Inês Lobo será a número dois de Medina. Não é uma desconhecida na pasta do Urbanismo: foi escolhida por Salgado para fazer parte de uma bolsa para construir casas de renda acessível sem concurso público e desenhou um projeto que quer revolucionar a Colina de Santana.