
Nas mesas de Lisboa e Porto serve-se um novo Japão
Lisboa e Porto continuam a receber a gastronomia nipónica de braços abertos. Crus e cozinhados, fritos e frescos, há muitos pratos a provar nestes novos restaurantes japoneses.
Lisboa e Porto continuam a receber a gastronomia nipónica de braços abertos. Crus e cozinhados, fritos e frescos, há muitos pratos a provar nestes novos restaurantes japoneses.
Tem uma das melhores praias da Europa, diversidade ecológica e um passado de sacrifícios. Eis o Porto Santo, o refúgio no meio do Atlântico.
Com uma das melhores praias da Europa, Porto Santo é a sugestão de destino que faz a capa desta semana. A conversa improvável com Fábia Rebordão acabou a atrasá-la para ir buscar a filha. Conheça a moda das festas de 15 anos.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Junto às praias do Grande Porto, há bom peixe e marisco, bares de praia em reinvenção constante e cozinha de autor moderna.
Uma peça sobre o populismo no Porto, uma feira de discos em Lisboa e um espetáculo de dança em Torres Novas: este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
Em busca de um arquipélago para lá da banana e do bolo do caco, descobrimos um mundo de riqueza natural e cultural, da grandeza da matéria-prima a uma arte de bem comer que exala história e tradição.
Todas as semanas uma ementa diferente e Beach Boxes para levar para a praia
Sunsets, picnics e provas de vinhos para saborear no coração do Algarve
O The Lisbon Club 55, novo gastrobar do hotel Verride Palácio Santa Catarina, escolheu ficar a meio caminho: entre o luxo e o conforto, o formal e o casual, o moderno e o tradicional. Aposta certa.
As francesinhas do Camada chegaram a Lisboa e instalaram-se no Cine-Teatro Turim, no bairro de Benfica, com um objetivo: deixarem toda a gente com água na boca.
Praia, poncha, bolo do caco, natureza, peixe, marisco, gelados e vistas deslumbrantes. A mais pequena ilha habitada da Madeira é uma caixinha de surpresas. Descubra-a com estas sugestões.
Do bom peixe e marisco às carnes maturadas, passando pela street food e pela gastronomia de autor, não faltam opções para degustar a melhor cozinha nacional
Lagoas, cascatas, terra escaldante. E o mar, sempre o mar a perder de vista. Em São Miguel o tempo move-se de forma diferente, mas a ilha dá tudo a provar. Da cozinha à vista.
Do sonho adiado de Nova Iorque à realidade de Londres ou de São Tomé, as viagens de Carolina Torres tiveram altos e baixos, mas a cantora, atriz e apresentadora guarda o melhor de cada experiência. Enquanto sonha com margaritas, brinda com uma poncha madeirense.
Representam o orgulho regionalista e são pontos de encontro para migrantes, mas há muito mais a caber nas casas regionais em Lisboa e no Porto.