Ex-primeiro-ministro paquistanês e esposa condenados a 17 anos de prisão por corrupção
Segundo a lei do Paquistão os políticos podem adquirir os presentes recebidos de chefes de Estado estrangeiros pelo seu valor de mercado.
Segundo a lei do Paquistão os políticos podem adquirir os presentes recebidos de chefes de Estado estrangeiros pelo seu valor de mercado.
A ofensiva de charme saudita mostra como se lavam reputações num mundo com mais fins que princípios.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.
Castro Almeida sublinhou, em Riade, que somos "um país atrativo para investimento estrangeiro".
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca.
O presidente dos Estados Unidos e o príncipe saudita mantêm uma relação próxima que não foi abalada nem pelas questões de jornalistas relativas à morte do jornalista Jamal Khashoggi.
O presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu, na terça-feira, o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, na Casa Branca.
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
Capitão da Seleção Nacional integrou a comitiva do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salma.
O presidente norte-americano, Donald Trump, recebeu, esta terça-feira, o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, em Washington D.C.. Esta é a primeira visita do príncipe à Casa Branca desde o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi, por agentes sauditas em 2018.
O príncipe herdeiro saudita, Mohammed bin Salman, afirmou, esta terça-feira, que o seu país vai aumentar os seus compromissos financeiros com os EUA de 600 mil milhões para um bilião de dólares.
Durante o mandato de Joe Biden, oficiais de inteligência norte-americana divulgaram um relatório a concluir que o príncipe herdeiro tinha ordenado o assassinato do crítico do regime saudita.
Cerimónia começou com receção a Mohammad bin Salman.
Seleção Nacional garantiu apuramento para o Mundial 2026 que vai decorrer na América do Norte.
Na terça-feira Trump referiu que está a planear o fim das sanções contra a Síria "para lhes dar uma chance de grandeza". Em causa estará a facilitação do acesso dos norte-americanos ao petróleo sírio e a normalização das relações com Israel.