Morreu Chris Rea, autor da música 'Driving Home for Christmas'
Músico britânico morreu no hospital rodeado pela família. Tinha 74 anos.
Músico britânico morreu no hospital rodeado pela família. Tinha 74 anos.
O ator americano é apontado como forte candidato ao primeiro oscar pela interpretação em Marty Supreme, depois de já ter sido nomeado em A Complete Unknown e Call Me By My Name. À terceira será de vez?
Distinguido com o Leão de Prata no festival de Veneza, o novo filme de Benny Safdie põe The Rock a viver os combates interiores interiores de Mark Kerr, um lutador de MMA.
A Organização Trump anunciou um telefone 100% americano que chegará ao mercado já em agosto. Mas primeiras versões usarão componentes vindos do estrangeiro.
Propostas gastronómicas, concertos ao livre e peças de teatro para miúdos. Se ainda não tem planos para o próximo fim de semana, fique com as nossas sugestões.
O antigo treinador do Benfica, que morreu em agosto de 2024, deixou em livro muitas histórias da sua carreira, que envolveram grandes figuras do futebol, de Eusébio a Maradona, de José Mourinho a Hulk. Sven-Göran Eriksson pediu para ser recordado como "uma pessoa honesta e uma boa pessoa".
O ator de 54 anos foi o escolhido para protagonista do próximo filme de Christopher Nolan, realizador de "Oppenheimer" e "Interstellar".
No segundo lugar, as 'águias' encurtam para quatro pontos a vantagem do Sporting e deixam os 'dragões' também a quatro pontos, no terceiro lugar.
Sessões de cinema em lavadouros, estreias internacionais, concertos gratuitos e debates essenciais. Aponte a um fim de semana preenchido.
A resolução que nega a possibilidade da criação de um Estado palestiniano, apoiada pelos partidos da coligação de direita de Benjamin Netanyahu e por outros partidos da oposição com posições semelhantes, foi aprovada com 68 votos a favor e nove contra.
O filme de Jeff Nichols, que chega esta 5.ª às salas, é um "outlaw biker movie". Tem um triângulo amoroso, uma comunidade tornada gangue e estrelas no elenco: Tom Hardy, Austin Butler e Jodie Comer.
O líder da Unidade Nacional, Benny Gantz, e o seu parceiro Gadi Eisenkot abandonaram o Gabinete de Guerra devido a divergências com o primeiro-ministro israelita.
Anúncio da demissão esteve para ser feito no sábado, mas a operação de resgate de quatro reféns adiou a decisão. Sai de cena o político mais moderado que defende um caminho para uma solução de dois estados com a Palestina.
Quatro jovens estavam detidos em Gaza em edifícios civis. Resgate durante o dia acabou por fazer ainda mais vítimas, já que dezenas de pessoas estavam na rua a fazer compras no mercado.
Com base nos números das autoridades de Gaza, 283 habitantes de Gaza foram mortos e 814 feridos em toda a Faixa de Gaza nas últimas 24 horas.
Em causa a responsabilidade por possíveis crimes de guerra e crimes contra a humanidade cometidos, pelo menos, desde 7 de outubro de 2023, refere a decisão. Tribunal Penal Internacional tem agora de decidir se emite ou não os mandados.