
A febre do skincare infantil
Para imitar as influencers, miúdas de 10 ou 11 anos fazem vídeos com cuidados de pele e maquilhagem. Dermatologistas e psicólogos dizem que é “péssimo”.
Para imitar as influencers, miúdas de 10 ou 11 anos fazem vídeos com cuidados de pele e maquilhagem. Dermatologistas e psicólogos dizem que é “péssimo”.
Está em tudo o que é cosméticos: cremes, séruns e até batons. Dois dermatologistas explicam à SÁBADO como funciona e quais são os erros a evitar.
Começou a carreira aos 10 anos, na mesma altura em que experimentou o primeiro cigarro. Quer parar, mas o tabaco ajuda-a, tira-lhe “a ansiedade”. A atriz continua a encher salas, como a do Rivoli, no Porto. Em breve, voltará aos ecrãs da SIC numa nova novela.
Por culpa das influencers no Instagram e no Tik Tok, disparou a procura destes tratamentos estéticos por miúdas de 16 anos. Até os homens aderem, sem tabus.
Têm entre 3 e 12 anos e quase não saem de casa sem maquilhagem. Estão sempre por dentro das novas modas. Os especialistas alertam para os riscos.
Começou a fazer cremes de forma artesanal na cozinha e em poucos anos ergueu uma das empresas de cosméticos mais fortes. Nos últimos anos, os lucros têm diminuído e dizem que os herdeiros estão em guerra.
A infância, os desgostos, os escândalos, os casamentos e os gostos peculiares do herdeiro mais velho do trono de Inglaterra. Aos 74 anos, Carlos é coroado no sábado, dia 6.
Foi o herdeiro que mais esperou para subir ao trono. Pinta aguarelas, interessa-se pelo ambiente, por medicinas alternativas e arquitetura e acredita na vida depois da morte.
Alguns artigos têm apenas um exemplar no início da estante e outro ao fundo. Nos EUA chegam a imprimir-se imagens das mercadorias que enchem as alas e no Reino Unido os chocolates substituíram os frescos.
As consultoras imobiliárias tiram partido do "look" e do alcance que a rede social lhes dá para fazer marketing sem custos. As casas vendem-se depressa, asseguram.
Desde a ocupação talibã, as mulheres perdem o rosto na via pública – e a maquilhagem. As montras que antes exibiam o ideal feminino agora são censuradas a tinta.
Agentes da polícia do Maine foram despedidos e acusados de crueldade animal depois de terem agredido animais até à morte com os seus bastões e quando estavam de serviço.
O batom sempre foi um dos produtos mais procurados em tempos de recessão. Agora com o uso da máscara, as vendas caíram a pique.
A Deco detetou vestígios de chumbo e componentes de óleos minerais derivados de petróleo em quantidades superiores às consideradas seguras em batons vermelhos à venda no mercado.
Tem 15 anos, é Eleven na série Stranger Things e tornou-se agora empresária. Florence by Mills é a marca de cosmética de Millie Bobby Brown.
Está em casa a pensar o que fazer para se tornar a mais cool, sexy e inesquecível no concerto desta noite? Então anote esta dica: não exagere. Um festival de música é um evento cultural e não um desfile de máscaras