
Beber café ao lado de um réptil? Aqui pode
Na Malásia, é possível comer e beber enquanto agarra num dragão barbudo ou numa lagartixa. Proprietário quer estimular amor por estes animais.
Na Malásia, é possível comer e beber enquanto agarra num dragão barbudo ou numa lagartixa. Proprietário quer estimular amor por estes animais.
Entre os que vão morrer na guerra esta quinta-feira poucos provavelmente terão presente a declaração do presidente Zelenskii de que a um estado soberano não basta celebrar o Dia da Independência.
Cada barba tem a sua própria história. Quadradas, redondas, ovais ou rectangulares, rentes, cheias ou compridas, são sempre um indicador das aspirações e pretensões do seu proprietário, da sua maneira de ver o mundo.
O sociólogo acompanha os partos e faz aconselhamento sobre a gravidez, amamentação e sexualidade.
"É como voltar a casa", diz o chef sobre o novo restaurante, já em soft-opening
As causas do incêndio não foram ainda apuradas.
Mãe de criança de seis anos partilhou nas redes sociais as imagens do encontro entre a criança e o Pai Natal.
Mãe de criança de seis anos partilhou nas redes sociais as imagens do encontro ternurento.
Gerrard Gethings, um fotógrafo britânico, viajou pelo Reino Unido à procura de cães e tutores que "apresentem semelhanças físicas", como a forma e cor do cabelo ou até o próprio estilo. A ideia para o projecto "Parece-se com o seu cão?" surgiu quando o artista viu um homem barbudo a passear com um schnauzer e notou que estes eram estranhamente parecidos. A série de fotografias acabou por ser transformada num jogo de memória com cartas, que foi lançado na segunda-feira passada.
Operação contou com um total de 37 répteis apreendidos.
Vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga.
Por sete minutos se ganha, por sete minutos se perde. Foi assim à chegada ao estádio, para tentar falar com Maradona. A alternativa? Ir ver o treino. E não é que ele ainda marca livres melhor que Messi ou Aguero?
Königsberg mudou de nome após a vitória do Exército Vermelho.
Passámos hora e meia a ver vídeos em directo na rede social. Foi uma volta ao mundo... peculiar.
A Igreja regenerou o passado de Maria Madalena, durante séculos retratada como prostituta, e em 2016 reconheceu-a como apóstola. O cinema aproveitou e fez dela a heroína feminista desta Páscoa, rodeando-a de homens incapazes de entender, como ela, as metáforas do filho de Deus
O actor e perfomer estreia o seu novo trabalho no NEGÓCIO, em Lisboa. Olá, Eu Sou o Pai Natal está em cena de 24 a 28 de Janeiro