Ataques em Moçambique. Populares encontram três corpos baleados em aldeia de Cabo Delgado
A população admite serem restos mortais de supostos terroristas abatidos.
A população admite serem restos mortais de supostos terroristas abatidos.
Administração americana promete endurecer ainda mais as políticas de imigração.
Sarah Beckstrom, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos.
Donald Trump não estava na residência oficial. Um suspeito foi detido.
Vítimas estavam em estado crítico no Hospital do Barreiro. Atirador será sócio das vítimas.
Quatro polícias foram baleados na manhã de sábado durante uma operação numa residência numa área rural no estado norte americano do Kansas. Um suspeito morreu devido a ferimentos de balas e outro homem ficou ferido e foi levado para um hospital, onde se encontra em estado estável.
Pelo menos quatro polícias foram baleados na manhã de sábado, enquanto se deslocavam para uma ocorrência numa residência, no Kansas. O suspeito, de 22 anos, morreu durante o tiroteio.
As imagens mostram oito homens com as mãos amarradas atrás das costas e os olhos ou cabeças enfaixados, sendo arrastados para uma praça, colocados de joelho.
As organizações pedem que "todos os Estados terceiros" "tomem medidas concretas para pôr fim ao cerco", "exortem os doadores a não financiarem programas de ajuda militarizados que violam o direito internacional" e "apoiem a restauração de um mecanismo de coordenação unificado pela ONU".
A congressista Melissa Hortman e o seu marido morreram, este sábado, depois de terem sido baleados na sua casa por uma pessoa que se fez passar por agente da autoridade.
Vão ser realizadas autópsias para determinar a extensão dos ferimentos.
A polícia da capital norte-americana, que está a recomendar à população que evite a área envolvente ao museu, disse que está a investigar o ataque, ocorrido à frente do gabinete local do FBI.
Em causa está o facto de o apoiante de Mondlane, Joel Amaral, ter sido baleado no domingo.
Francisco Louçã não faz a coisa por menos: regressa às listas de deputados porque, nas suas palavras, há um “fascista” na Casa Branca. E que tenciona fazer o pequeno Louçã para o desalojar da Sala Oval?
O ex-candidato presidencial Venâncio Mondlane apelou em dezembro ao não pagamento de portagens no país.