Passageiros escapam ilesos de acidente com avião angolano que ardeu na aterragem
Aeronave dirigia-se para cidade mineira na República Democrática do Congo e transportava ministro congolês da mineração.
Aeronave dirigia-se para cidade mineira na República Democrática do Congo e transportava ministro congolês da mineração.
Aeronave com destino a Veneza está agora a ser alvo de manutenção.
Aeronave despenhou-se esta terça-feira, matando as 20 pessoas que seguiam a bordo.
A propósito da notícia recente, terrível, assustadora: “Web Summit alerta para falta de 'slots' para jatos privados em Lisboa e desvia alguns aviões para Espanha.” Este alerta da web summit, (ligaram as sirenes?) no meio de tanta dificuldade económica de tanta gente, é assombroso.
Para já não há vítimas mortais a lamentar.
Esta imobilização aplica-se "imediatamente", indicou a empresa, salientando que a decisão foi tomada por "recomendação do fabricante do avião".
O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos EUA divulgou imagens de drone que mostram o rasto de destruição no local onde um avião de carga da UPS se despenhou em Louisville, no estado norte-americano do Kentucky, matando pelo menos 13 pessoas.
Aconteceu em Maryland, a 'casa' do Air Force One, o avião que transporta o presidente dos Estados Unidos.
Câmaras de segurança de uma empresa de peças para camiões, nas proximidades do aeroporto de Louisville, no estado norte americano do Kentucky, captaram a queda e a explosão de um avião de carga da UPS, na noite de terça-feira, poucos segundos depois de levantar voo.
As autoridades norte-americanas informaram que pelo menos nove pessoas morreram e outras estão desaparecidas.
As autoridades prosseguem a busca por sobreviventes.
Incidente ocorreu quando a aeronave tentava descolar com destino ao Havai.
Há registo de sete mortos e 11 feridos.
O departamento de polícia de Louisville informou na rede social X que havia um incêndio e destroços, e pediu às pessoas que se mantivessem afastadas do local.
A tripulação de um avião da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA enfrentou momentos de enorme turbulência quando sobrevoava o olho do furacão Melissa para recolher dados científicos.
Um acidente aéreo matou 11 pessoas, na sua maioria turistas estrangeiros, na região de Kwale, no Quénia, nesta terça-feira.