
O PS a avançar para as eleições que se seguem
Os socialistas fizeram o raio x ao que correu bem e mal. No Chega, o primeiro autarca começou mal.
Os socialistas fizeram o raio x ao que correu bem e mal. No Chega, o primeiro autarca começou mal.
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Na apresentação da programação do festival de "storytelling", a diretora de comunicação do grupo Impresa afirmou: "Não se pretende ter salas de cinema, não temos esse objetivo. É para fazer uma coisa um bocadinho mais de comunidade".
A data de estreia da segunda temporada da série portuguesa da Netflix foi finalmente anunciada. Veja as primeiras imagens e o primeiro "teaser" em vídeo.
Já arrancou a produção de um documentário, aparentemente em formato série documental, sobre o barco com cocaína que deu à costa nos Açores.
Não há duas sem três: no momento em que as filmagens da segunda temporada foram concluídas, a Netflix avança que a série terá continuação.
Depois dos clássicos no teatro e de incursões nas novelas e no cinema, foi na Netflix que atingiu o auge com o pescador Eduardo de Rabo de Peixe. Na segunda temporada da série, em rodagem, promete surpreender.
Edição dos prémios celebrou "Cinema e Liberdade", a propósito dos 50 anos da revolução de Abril.
O ano que trouxe a segunda série portuguesa da Netflix ("Rabo de Peixe") foi o mesmo que nos trouxe a visceral "Os Outros", com Adriana Esteves, o adeus a "Succession" e o regresso de "The Bear".
A série portuguesa "Rabo de Peixe", produzida para a Netflix e estreada em maio, está entre as 500 produções com mais horas de visualização, a nível global.
Atraídos pela série da Netflix, norte-americanos e canadianos, entre outras nacionalidades, contactam imobiliárias da ilha de São Miguel. Procuram imóveis para reabilitar.
"Rabo de Peixe" esteve no 'top' global das dez séries mais vistas em línguas que não o inglês.
A primeira temporada só atingiu a primeira posição em Portugal, mas integrou os 10 mais vistos em 15 países, como Croácia, Grécia, Jamaica, Polónia, Quénia e Uruguai, entre outros.
A vida de quatro jovens é virada do avesso numa pequena vila dos Açores. "Rabo de Peixe", a segunda produção portuguesa da Netflix, está a chegar. "Há uma ambiguidade entre o certo e o errado", explica o autor à SÁBADO.
A segunda série portuguesa da Netflix (a primeira foi "Glória") poderá ser vista a partir de maio. Foram reveladas as primeiras imagens.
Realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira, 'Rabo de Peixe' irá começar a ser filmada nos Açores e em Lisboa.