Nem uma nem duas: "Rabo de Peixe" terá 3 temporadas
Não há duas sem três: no momento em que as filmagens da segunda temporada foram concluídas, a Netflix avança que a série terá continuação.
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
A série portuguesa Rabo de Peixe terá três temporadas. A informação foi avançada esta quinta-feira, em nota de imprensa oficial da Netflix.
O sucesso da primeira temporada - de acordo com dados da plataforma, somou 31,5 milhões de horas de visualização em todo o mundo e chegou a figurar no top 10 de séries da Netflix mais vistas no globo, de entre as faladas em outro idioma que não o inglês - levou à confirmação de que Rabo de Peixe teria continuação na Netflix.
As filmagens da segunda temporada avançaram e já foram concluídas, indica ainda a plataforma, que dá conta que tal como a próxima temporada, a segunda, também a terceira será lançada "a nível global na plataforma".
Vagamente inspirada numa história real, que ganhou alguns contornos mitológicos com o tempo, a série criada por Augusto Fraga e escrita pelo criador, por Hugo Gonçalves e por Tiago R. Santos, voltará a ter no elenco da próxima temporada atores e atrizes como José Condessa, Helena Caldeira, Kelly Bailey, Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Pepê Rapazote. Já José Raposo, Ricardo Pereira e Paolla Oliveira vão interpretar "novas personagens secundárias", indica a Netflix.
Sobre esta próxima temporada, avança a produtora e distribuidora de streaming: "Três meses depois da sua partida, Eduardo regressa e encontra uma realidade completamente diferente em Rabo de Peixe. As drogas que escondeu já não estão nas mãos do Uncle Joe, mas são agora controladas por um inimigo inesperado, o que desencadeia uma série de acontecimentos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo."