Não há slots suficientes para jatos privados em Lisboa. Web Summit recomenda viagens em voos comerciais
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa.
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa.
Uma aeronave colidiu, esta segunda-feira, contra uma estrada de trânsito rápido de veículo no estado norte-americano de Massachusetts.
Voo da TAP que deveria partir da capital portuguesa com destino a Bruxelas às 07h15 já foi cancelado.
A interferência denunciada pela Comissão Europeia e pelas autoridades da Bulgária aconteceu na tarde de domingo, quando o avião se preparava para aterrar no aeroporto da cidade de Plovdiv.
Piloto teve de sobrevoar o aeroporto da Bulgária durante uma hora e só conseguiu aterrar com a ajuda de mapas em papel.
Um piloto viu-se obrigado a aterrar de emergência no mar, no estado norte-americano da Carolina do Norte, e foi rapidamente resgatado pelas equipas de emergência.
As autoridades indicaram que o helicóptero da Polícia Antinarcóticos foi supostamente atacado por um drone quando sobrevoava uma zona rural de Amalfi, o que obrigou a tripulação a realizar uma aterragem de emergência.
As aeronaves "vão integrar o Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais" logo a partir de sexta-feira, e permanecer em território nacional até 25 de agosto.
Jim Lovell, que morreu na quinta-feira, viajou para o espaço quatro vezes.
Os queixosos alegam que o projeto ameaça zonas húmidas ambientalmente sensíveis que albergam plantas e animais protegidos, sendo este processo o primeiro a arrancar dos dois movidos contra as autoridades federais e estaduais a propósito do centro de detenção do sul da Flórida.
Um avião da American Airlines teve de ser evacuado no Aeroporto Internacional de Denver, este sábado, devido a uma falha no sistema de aterragem durante a descolagem. A bordo seguiam 173 passageiros e seis tripulantes, todos retirados em segurança. Um passageiro foi transportado para o hospital com ferimentos ligeiros.
A empresa anunciou entretanto que, "após a conclusão das diligências pelas autoridades competentes", a aeronave foi autorizada a retomar a operação.
O alerta foi dado às 12h32.
As condições meteorológicas de nevoeiro e a indisponibilidade temporária do ILS no controlo de tráfego aéreo causaram impacto nas aterragens do aeroporto Francisco Sá Carneiro, provocando desde sexta-feira cancelamentos de voos.
Numa primeira fase foi avançado por meios de comunicação belgas que se tratava de um avião proveniente do Porto, mas sabe-se agora que o voo teve origem em Faro e que a ameaça de bomba era falsa.
Uma falha no motor levou o piloto a fazer a uma aterragem de emergência perto do Rio Itanomas, os tripulantes e o piloto acabaram por subir para o avião para se protegerem dos jacarés.