
Zelensky discute "situação diplomática" com Macron antes do encontro entre Trump e Putin
Discussão ocorreu depois de o presidente ucraniano ter anunciado que não irá ceder o seu território à Rússia.
Discussão ocorreu depois de o presidente ucraniano ter anunciado que não irá ceder o seu território à Rússia.
O “Guerra e Paz” atingiu ontem um pico de 83.201 (1.9% share), pelas 22h48.
Ao longo dos dias estão a ser revelados vários especialistas e líderes internacionais que vão marcar presença no evento.
Foi sob a sua alçada que o Ministério dos Negócios Estrangeiros ucraniano foi o primeiro no mundo a introduzir um porta-voz baseado em IA.
Além disso, o especialista em assuntos internacionais referiu que os países bálticos estão a assumir um investimento superior a 3,5% do seu PIB na defesa.
Rustem Umerov, que lidera a delegação ucraniana na capital saudita, indicou que a agenda da reunião inclui propostas para proteger as instalações energéticas e as infraestruturas críticas.
Alberto Cunha, especialista em assuntos internacionais, acredita ainda que adesão da Ucrânia à NATO, "é uma possibilidade remota, tendo em conta a atual situação política".
A especialista em assuntos internacionais afirma que os EUA acham que uma parceria tecnológica com a Europa pode ser restritiva em relação ao seu potencial.
A especialista em assuntos internacionais Joana Ricarte também comentou no NOW que a morte de oito reféns prestes a ser libertados pelo Hamas poderá provocar um grande tumulto na sociedade israelita.
Na sequência dos bons resultados, e de modo a responder à crescente procura por parte dos espectadores, o ‘Informação privilegiada’ vai crescer a partir de segunda-feira com um novo espaço de autor com a assinatura de Germano Almeida, especialista em assuntos internacionais, que se juntará aos protagonistas de referência como Santana Lopes, Fernando Medina e D. Américo Aguiar.
De acordo com a Presidência da República, o objetivo deste encontro é os dois poderem discutir assuntos internacionais e europeus.
Nos 500 anos da morte de Vasco da Gama, fomos perceber melhor quem foi o importante navegador que descobriu o caminho marítimo para a Índia. E ainda: as histórias de bastidores do Tribunal dos Poderosos; quer ter um porco como animal de estimação?
Em causa estão as crescentes tensões com Brasília, que não reconhece a reeleição de Nicolás Maduro nas presidenciais de 28 de julho.
Tinha 63 anos e era diretor do Departamento de Ciência Política do ISCTE desde 2015.
Os colonatos israelitas continuam a aumentar e à SÁBADO, ONG's no terreno denunciam as más condições de vida dos palestinianos devido à ocupação. Helena Ferro de Gouveia diz que Israel deve abandonar essa política.
Uma delegação do PPE que ia acompanhar as eleições venezuelanas na sequência de um convite da oposição, ficou retida no aeroporto de Caracas e foi depois expulsa da Venezuela.