Leitão Amaro diz que é legítimo que Montenegro se queixe contra utilizador que fez montagem satírica
"Acho que os portugueses percebem, até diria que exigem, que [Montenegro] reaja a este ataque à instituição de primeiro-ministro", disse o ministro.
"Acho que os portugueses percebem, até diria que exigem, que [Montenegro] reaja a este ataque à instituição de primeiro-ministro", disse o ministro.
O primeiro-ministro condena publicação falsa que mostrava alegada mensagem enviada a Donald Trump.
José Manuel Castro foi “desnomeado” como secretário-geral e arrisca expulsão do partido por alegadamente “sabotar” Joana Amaral Dias. Ameaças do militante entregues à PJ.
Além da queixa, o município vai solicitar uma reunião com a Delegação do Seixal da Ordem dos Advogados.
Agressões bárbaras, abusos sexuais e exploração. Este é o homem a quem o Ministério Público imputa diversos crimes contra centenas de imigrantes com a conivência de militares da GNR. Operação Safra Justa deteve 17 pessoas suspeitas de controlarem uma rede de tráfico humano com 500 imigrantes.
Homem tratar-se-á de um ex-combatente e terá garantido às autoridades que não pretendia agredir André Ventura e que até era militante do Chega.
O presidente da Assembleia da República, defende que “a censurabilidade ética, política ou institucional de uma conduta não implica, automática ou necessariamente, a sua qualificação como ilícito criminal”.
O diretor técnico da Quebrar o Silêncio, que presta apoio às vítimas masculinas de abusos sexuais, estreia-se como romancista com Neblina. A história de Miguel gira em torno do mote da associação que fundou, em 2017, e à qual se dedica a tempo inteiro.
O estranho caso do ator Carloto Cotta: estava acusado de nove crimes, entre eles violação e sequestro. O coletivo de juízes absolveu-o de todos.
Especialistas explicam à SÁBADO que esta altura representa uma mina de ouro para os burlões e deixam conselhos para que não fique lesado esta época festiva.
Queixas continuarão a ser remetidas para o Ministério Público.
Um homem tocou-lhe no peito e tentou beijar a chefe de Estado no pescoço. Sheinbaum disse ter percebido a gravidade dos acontecimentos ao ver os vídeos.
A família anunciou que vai apresentar queixa contra a ministra da saúde, Ana Paula Martins, por difamação.
André Ventura argumentou que o "Chega é o líder da oposição" e "extinguir o líder da oposição seria não só uma afronta à democracia como seria extinguir a própria democracia".
Esta é já a segunda vez que o deputado do Chega enfrenta uma queixa. Anteriormente, Filipe Melo já havia sido acusado de enviar beijos para a deputada Isabel Moreira.
Oito associações ciganas avançam com queixa no Ministério Público por cartazes de André Ventura com frases contra minorias e especialistas alertam para responsabilidades criminais. O líder do Chega desvaloriza e refere que a "Justiça tem mais que fazer".