Sábado – Pense por si

Fernando Rodrigues pensava casar-se até descobrir a traição da "ex". Ficou deprimido, procurou ajuda especializada e conselhos no Chat GPT
Raquel Lito

Terapia virtual: Dr. IA, preciso de ajuda

Fernando procurou respostas no algoritmo, quando foi traído pela “ex” e ficou destroçado. Maria sentiu que não estava a evoluir na terapia convencional e questionou online. Alice fala-lhe sobre ansiedade. Psicólogos e Ordem profissional alertam para os perigos do Chat GPT entre os mais vulneráveis. A ferramenta massifica-se em Portugal no último ano e meio.

As ouvintes relatam sensações de relaxamento e por vezes atingem o orgasmo. Crescem as apps Quinn e Dipsea
Raquel Lito

Áudios eróticos: as mulheres agradecem

As portuguesas começam a aderir ao formato que desperta a libido, através de narrativas curtas. Podem ser mais eficientes do que os filmes de bolinha vermelha.

Susana Lúcio

Ver uma série no telemóvel em 10 minutos

Bilionários apaixonados, vampiros atraiçoados e herdeiras desconhecidas, são os argumentos de séries filmadas para o telemóvel em que um episódio não dura mais de um minuto.

Lucília Galha

Saiba ao que deve estar atenta no final da gravidez

Uma grávida perdeu o bebé após passar por vários hospitais. Sentia dores intensas e peso abdominal. Nem sempre estes sintomas são verdadeiros sinais de alerta, mas é essencial que as grávidas sejam vigiadas de perto neste período, dizem os especialistas.

Raquel Lito

Os dias de Ana Rocha a filmar na Ucrânia

Viu prédios destruídos, passou horas num abrigo e surpreendeu-se com a capacidade artística do elenco de não atores. A realizadora revela os bastidores do seu próximo filme.

Raquel Lito

As danças sensuais não são para crianças

Nos recreios, cantam e dançam o funk erótico com letras sexuais, tudo por culpa das redes sociais. Também há auxiliares das escolas a partilharem esses conteúdos. Os especialistas alertam para os riscos e sugerem como afastar os filhos das músicas da moda, “Cavalinho” e “Meninas do Job” – mas de forma amigável.

Raquel Lito

As autocaravanas invadiram Lisboa

Estacionam à beira-rio, mas sem condições. Não têm onde despejar as águas sujas e reabastecerem. A vizinhança queixa-se das concentrações espontâneas, ainda que haja um projeto de construção de um parque com 40 lugares, desde 2015.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente